Jump to content

Saldo na HostGator

Recommended Posts

Olá a todos.

Recentemente eu contratei alguns serviços da HostGator (Registro de domínio)

Porém o mesmo teve um monte de problema e eles alegaram que o registro falhou e acabaram devolvendo valor em saldo na HostGator para pagar as próximas faturas.

O problema é, não vou mais precisar de nada de lá e tenho 140 e poucos reais de saldo lá..

Alguém está precisando de algum serviço de lá? Eu pago com saldo e me voltam 50% do valor.

Ou seja, registro de domínio com 50% OFF

Caso ninguem tenha interesse solicite estorno é seu direito, como você não tem nenhum outro produto ativo é injustificável negar devolução devido ao não cumprimento da oferta e ativação do serviço.

Já fizeram comigo de renovar um dominio com solicitação de NÃO renovação, disse que já tinha renovado e não poderia, reclamei reclamei ai cancelaram e ficou nessa de saldo, fiz devolver em estorno no cartão de crédito.

21 horas atrás, dougllasvieira disse:

Caso ninguem tenha interesse solicite estorno é seu direito, como você não tem nenhum outro produto ativo é injustificável negar devolução devido ao não cumprimento da oferta e ativação do serviço.

Já fizeram comigo de renovar um dominio com solicitação de NÃO renovação, disse que já tinha renovado e não poderia, reclamei reclamei ai cancelaram e ficou nessa de saldo, fiz devolver em estorno no cartão de crédito.

na vdd eu que pedi pra devolver como saldo pois a devolução era pra ser em um cartão de crédito que nem tenho mais. já processei até o banco achei que ia dar maior dor de cabeça. preferi deixa pra lá e deixar como saldo mesmo.

talvez depois eu registre um dominio ou se alguém tiver interesse tbm me avisa que eu registro o dominio

2 minutos atrás, limaplanob disse:

na vdd eu que pedi pra devolver como saldo pois a devolução era pra ser em um cartão de crédito que nem tenho mais. já processei até o banco achei que ia dar maior dor de cabeça. preferi deixa pra lá e deixar como saldo mesmo.

talvez depois eu registre um dominio ou se alguém tiver interesse tbm me avisa que eu registro o dominio

O reembolso é feito para sua fatura do novo cartão ou conta corrente do banco mesmo com o cartão cancelado!

39 minutos atrás, AdrianSilva disse:

O reembolso é feito para sua fatura do novo cartão ou conta corrente do banco mesmo com o cartão cancelado!

eu até imaginei isso, mas como citei eu processei o banco, tive um problema com o banco e com o cartão e se eu volto pro cartão eu só ia ter acesso ao dinheiro muitos meses depois e depois de ter que pagar uma fatura gigantesca que nem to mais afim de pagar rs.