Ir para conteúdo

Saldo na HostGator

Featured Replies

Postado

Olá a todos.

Recentemente eu contratei alguns serviços da HostGator (Registro de domínio)

Porém o mesmo teve um monte de problema e eles alegaram que o registro falhou e acabaram devolvendo valor em saldo na HostGator para pagar as próximas faturas.

O problema é, não vou mais precisar de nada de lá e tenho 140 e poucos reais de saldo lá..

Alguém está precisando de algum serviço de lá? Eu pago com saldo e me voltam 50% do valor.

Ou seja, registro de domínio com 50% OFF

Postado

Caso ninguem tenha interesse solicite estorno é seu direito, como você não tem nenhum outro produto ativo é injustificável negar devolução devido ao não cumprimento da oferta e ativação do serviço.

Já fizeram comigo de renovar um dominio com solicitação de NÃO renovação, disse que já tinha renovado e não poderia, reclamei reclamei ai cancelaram e ficou nessa de saldo, fiz devolver em estorno no cartão de crédito.

Postado
  • Autor
21 horas atrás, dougllasvieira disse:

Caso ninguem tenha interesse solicite estorno é seu direito, como você não tem nenhum outro produto ativo é injustificável negar devolução devido ao não cumprimento da oferta e ativação do serviço.

Já fizeram comigo de renovar um dominio com solicitação de NÃO renovação, disse que já tinha renovado e não poderia, reclamei reclamei ai cancelaram e ficou nessa de saldo, fiz devolver em estorno no cartão de crédito.

na vdd eu que pedi pra devolver como saldo pois a devolução era pra ser em um cartão de crédito que nem tenho mais. já processei até o banco achei que ia dar maior dor de cabeça. preferi deixa pra lá e deixar como saldo mesmo.

talvez depois eu registre um dominio ou se alguém tiver interesse tbm me avisa que eu registro o dominio

Postado
2 minutos atrás, limaplanob disse:

na vdd eu que pedi pra devolver como saldo pois a devolução era pra ser em um cartão de crédito que nem tenho mais. já processei até o banco achei que ia dar maior dor de cabeça. preferi deixa pra lá e deixar como saldo mesmo.

talvez depois eu registre um dominio ou se alguém tiver interesse tbm me avisa que eu registro o dominio

O reembolso é feito para sua fatura do novo cartão ou conta corrente do banco mesmo com o cartão cancelado!

Postado
  • Autor
39 minutos atrás, AdrianSilva disse:

O reembolso é feito para sua fatura do novo cartão ou conta corrente do banco mesmo com o cartão cancelado!

eu até imaginei isso, mas como citei eu processei o banco, tive um problema com o banco e com o cartão e se eu volto pro cartão eu só ia ter acesso ao dinheiro muitos meses depois e depois de ter que pagar uma fatura gigantesca que nem to mais afim de pagar rs.

Postado
  • Administração

Se o saldo estiver na conta da HG, peça para devolver no banco da sua escolha. Se der problema, volte aqui que a gente tenta uns contatos antigos por lá.

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Postado
  • Autor
Em 17/04/2024 em 10:22, AngelCosta disse:

Se o saldo estiver na conta da HG, peça para devolver no banco da sua escolha. Se der problema, volte aqui que a gente tenta uns contatos antigos por lá.

Opa, obrigado, vou tentar.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?