Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saldo na HostGator


Posts Recomendados

Olá a todos.

Recentemente eu contratei alguns serviços da HostGator (Registro de domínio)

Porém o mesmo teve um monte de problema e eles alegaram que o registro falhou e acabaram devolvendo valor em saldo na HostGator para pagar as próximas faturas.

 

O problema é, não vou mais precisar de nada de lá e tenho 140 e poucos reais de saldo lá..

 

Alguém está precisando de algum serviço de lá? Eu pago com saldo e me voltam 50% do valor.

Ou seja, registro de domínio com 50% OFF

Link para o comentário

Caso ninguem tenha interesse solicite estorno é seu direito, como você não tem nenhum outro produto ativo é injustificável negar devolução devido ao não cumprimento da oferta e ativação do serviço.

Já fizeram comigo de renovar um dominio com solicitação de NÃO renovação, disse que já tinha renovado e não poderia, reclamei reclamei ai cancelaram e ficou nessa de saldo, fiz devolver em estorno no cartão de crédito.

Link para o comentário
21 horas atrás, dougllasvieira disse:

Caso ninguem tenha interesse solicite estorno é seu direito, como você não tem nenhum outro produto ativo é injustificável negar devolução devido ao não cumprimento da oferta e ativação do serviço.

Já fizeram comigo de renovar um dominio com solicitação de NÃO renovação, disse que já tinha renovado e não poderia, reclamei reclamei ai cancelaram e ficou nessa de saldo, fiz devolver em estorno no cartão de crédito.

na vdd eu que pedi pra devolver como saldo pois a devolução era pra ser em um cartão de crédito que nem tenho mais. já processei até o banco achei que ia dar maior dor de cabeça. preferi deixa pra lá e deixar como saldo mesmo.

 

talvez depois eu registre um dominio ou se alguém tiver interesse tbm me avisa que eu registro o dominio

Link para o comentário
2 minutos atrás, limaplanob disse:

na vdd eu que pedi pra devolver como saldo pois a devolução era pra ser em um cartão de crédito que nem tenho mais. já processei até o banco achei que ia dar maior dor de cabeça. preferi deixa pra lá e deixar como saldo mesmo.

 

talvez depois eu registre um dominio ou se alguém tiver interesse tbm me avisa que eu registro o dominio

O reembolso é feito para sua fatura do novo cartão ou conta corrente do banco mesmo com o cartão cancelado!

Link para o comentário
39 minutos atrás, AdrianSilva disse:

O reembolso é feito para sua fatura do novo cartão ou conta corrente do banco mesmo com o cartão cancelado!

eu até imaginei isso, mas como citei eu processei o banco, tive um problema com o banco e com o cartão e se eu volto pro cartão eu só ia ter acesso ao dinheiro muitos meses depois e depois de ter que pagar uma fatura gigantesca que nem to mais afim de pagar rs.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?