MrMoreira Postado Abril 12 Compartilhar Postado Abril 12 Oiê, pessoal tudo bem! Alguém poderia me ajudar ou tem dicas de como eu posso fazer isso no WordPress. Tipo seleção de itens, no elementor pro, tem algum plugin? E quero deixar meu site em 2 idiomas, estou criando ele como padrão em inglês, para traduzir depois, e 2 moedas, depois coloca uma regra com a Cloudflare, para quando 1 usuário é brasileiro, ele vai para pagina em real e português, caso contrario em inglês, e dólar. Alguém poderia me ajudar com essas dúvidas, desde já agradeço.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kelvin Matheus Postado Abril 22 Compartilhar Postado Abril 22 Se entendi bem você procura uma solução multilang pro teu WordPress né? Eu uso o Polylang, ele tem outro addon que é o Polylang for Elementor, use ambos e ele tem uma função de detecção de idioma no navegador do usuário, assim se tiver a página na linhagem dele vai ser posta automaticamente. Caso não exista tradução ele direciona para o idioma padrão. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.