Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VPS ou Dedicado com Tráffego Ilimitado


Beto

Posts Recomendados

Olá! Tudo bem?

Estou começando com serviços de streaming com painel Centova. Estou usando VPS da Contabo para iniciar.

Alguém conhece alguma empresa que tem VPS e Servidor Dedicado com tráfego ilimitado? E porta de 1 ou 2 Gbit/s? 

Desde já obrigado!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigo que saiba esta política de tráfego ilimitado não existe, mas confirme melhor aqui com o pessoal sobre isto!

Tem um cara muito aqui que não me lembro o nome agora que pode te ajudar.

1 minuto atrás, cabn12 disse:

Boa tarde amigo que saiba esta política de tráfego ilimitado não existe, mas confirme melhor aqui com o pessoal sobre isto!

Tem um cara muito aqui que não me lembro o nome agora que pode te ajudar.

@Otavio lembrei agora fala com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ilimitado bom não sei ... Mas se procura um datacenter bom para streaming (fora do Brasil) que dependendo do uso vai te suprir bem com 20 TB ou 100 TB, com porta 1 GB é a hivelocity (tampa)  e phoenixnap (ashburn).
Uso aqui, e posso te dizer que vai ter muitos poucos problemas de rotas ou quase nada, e tem um bom ping. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Beto disse:

Olá! Tudo bem?

Estou começando com serviços de streaming com painel Centova. Estou usando VPS da Contabo para iniciar.

Alguém conhece alguma empresa que tem VPS e Servidor Dedicado com tráfego ilimitado? E porta de 1 ou 2 Gbit/s? 

Desde já obrigado!

 

O mais certo é definir se realmente precisa de trafego ilimitado na maioria dos casos 100 ~ 200 Tb sai mais em conta que o link full, hivelocity vende a opção de link full ou $10 por 10TB.

Agora se esta apenas pensando em preço e não em qualidade = OVH

Se esta buscando por qualidade na parte de streaming:
Hivelocity / Datapacket / PhoenixNAP.