Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VPS ou Dedicado com Tráffego Ilimitado


Beto

Posts Recomendados

Olá! Tudo bem?

Estou começando com serviços de streaming com painel Centova. Estou usando VPS da Contabo para iniciar.

Alguém conhece alguma empresa que tem VPS e Servidor Dedicado com tráfego ilimitado? E porta de 1 ou 2 Gbit/s? 

Desde já obrigado!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigo que saiba esta política de tráfego ilimitado não existe, mas confirme melhor aqui com o pessoal sobre isto!

Tem um cara muito aqui que não me lembro o nome agora que pode te ajudar.

1 minuto atrás, cabn12 disse:

Boa tarde amigo que saiba esta política de tráfego ilimitado não existe, mas confirme melhor aqui com o pessoal sobre isto!

Tem um cara muito aqui que não me lembro o nome agora que pode te ajudar.

@Otavio lembrei agora fala com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ilimitado bom não sei ... Mas se procura um datacenter bom para streaming (fora do Brasil) que dependendo do uso vai te suprir bem com 20 TB ou 100 TB, com porta 1 GB é a hivelocity (tampa)  e phoenixnap (ashburn).
Uso aqui, e posso te dizer que vai ter muitos poucos problemas de rotas ou quase nada, e tem um bom ping. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Beto disse:

Olá! Tudo bem?

Estou começando com serviços de streaming com painel Centova. Estou usando VPS da Contabo para iniciar.

Alguém conhece alguma empresa que tem VPS e Servidor Dedicado com tráfego ilimitado? E porta de 1 ou 2 Gbit/s? 

Desde já obrigado!

 

O mais certo é definir se realmente precisa de trafego ilimitado na maioria dos casos 100 ~ 200 Tb sai mais em conta que o link full, hivelocity vende a opção de link full ou $10 por 10TB.

Agora se esta apenas pensando em preço e não em qualidade = OVH

Se esta buscando por qualidade na parte de streaming:
Hivelocity / Datapacket / PhoenixNAP.


Porta de 1Gb em Vps você acha mais é compartilhado e normalmente não vão te deixar usar 300 ou 500Mb continuamente e vão te chutar.

Dedicado com portas 1 ou 2Gb full tendem a serem mais caros que apenas pagar por trafego.


Em streaming não se deve ter tanto link ocioso uma vez que custa caro, e ainda é um mercado marcado com o mal do "ILIMITADO" em ouvintes, mesmo shoutcast e icecast suportando no máximo 10 a 11 mil ouvintes simultâneos por streaming.   

 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto está pagando agora?

Fiberstate e 1Gservers tem boas ofertas em portas de 10Gbps, com limite de tráfego de, respectivamente, 330TB (entrada e saída) e 400TB (somente o tráfego de saída é medido).

Custa $70 e $108, respectivamente.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/04/2024 em 15:23, cabn12 disse:

Boa tarde amigo que saiba esta política de tráfego ilimitado não existe, mas confirme melhor aqui com o pessoal sobre isto!

Tem um cara muito aqui que não me lembro o nome agora que pode te ajudar.

@Otavio lembrei agora fala com ele.

Boa tarde amigo, muito obrigado!

Em 05/04/2024 em 10:15, Otavio disse:

O mais certo é definir se realmente precisa de trafego ilimitado na maioria dos casos 100 ~ 200 Tb sai mais em conta que o link full, hivelocity vende a opção de link full ou $10 por 10TB.

Agora se esta apenas pensando em preço e não em qualidade = OVH

Se esta buscando por qualidade na parte de streaming:
Hivelocity / Datapacket / PhoenixNAP.


Porta de 1Gb em Vps você acha mais é compartilhado e normalmente não vão te deixar usar 300 ou 500Mb continuamente e vão te chutar.

Dedicado com portas 1 ou 2Gb full tendem a serem mais caros que apenas pagar por trafego.


Em streaming não se deve ter tanto link ocioso uma vez que custa caro, e ainda é um mercado marcado com o mal do "ILIMITADO" em ouvintes, mesmo shoutcast e icecast suportando no máximo 10 a 11 mil ouvintes simultâneos por streaming.   

 

Entendi. Muito obrigado pelas informações. A Contabo está difícil, suporte muito demorado. Estou querendo mudar de servidor.

8 horas atrás, Jaime Silva disse:

Quanto está pagando agora?

Fiberstate e 1Gservers tem boas ofertas em portas de 10Gbps, com limite de tráfego de, respectivamente, 330TB (entrada e saída) e 400TB (somente o tráfego de saída é medido).

Custa $70 e $108, respectivamente.

É confiável essa empresa? Tem bom suporte? Obrigado pela recomendação.

Em 04/04/2024 em 17:31, LeandroSA disse:

Ilimitado bom não sei ... Mas se procura um datacenter bom para streaming (fora do Brasil) que dependendo do uso vai te suprir bem com 20 TB ou 100 TB, com porta 1 GB é a hivelocity (tampa)  e phoenixnap (ashburn).
Uso aqui, e posso te dizer que vai ter muitos poucos problemas de rotas ou quase nada, e tem um bom ping. 

 

Obrigado pelas dicas, valeuu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiberstate tem suporte bom, pessoal muito atencioso, mas demorado! Temos um servidor ryzen7 5700G  com eles com discos NVMe o desempenho é bom! Mas realmente hyvelocity (Flórida) é melhor a latencia para o Brasil.

Quanto ao phoenixmap este sim é show suporte de primeiro mundo rápido pessoal sabe realmente o que fazer e como fazer é conhecido como datacenter cofre !

Se a grana ta curta sugiro um teste com o ryzen7 5700G da fiberstate de 49,90 por mes vale a pena!

Outra empresa boa para testar é a gthost.com voce alugar o servidor por 3 dias e se gostar continua!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, cabn12 disse:

Fiberstate tem suporte bom, pessoal muito atencioso, mas demorado! Temos um servidor ryzen7 5700G  com eles com discos NVMe o desempenho é bom! Mas realmente hyvelocity (Flórida) é melhor a latencia para o Brasil.

Quanto ao phoenixmap este sim é show suporte de primeiro mundo rápido pessoal sabe realmente o que fazer e como fazer é conhecido como datacenter cofre !

Se a grana ta curta sugiro um teste com o ryzen7 5700G da fiberstate de 49,90 por mes vale a pena!

Outra empresa boa para testar é a gthost.com voce alugar o servidor por 3 dias e se gostar continua!

 

Obrigado pelas dicas amigo! E server4you.com é bom? Fiberstate fica em qual país os servidores deles? Qual o ping deles? Muito obrigado!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Beto a pergunta mais correta é, porque esta precisando tanto do suporte do datacenter?

O servidor estando online e com a rede estável, normalmente não teria necessidade acionar o suporte do dc.

O ideal é entender qual é sua real demanda e necessidade, se for gerenciamento do servidor normalmente isso não é o dc quem resolve.
 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, Beto said:

Obrigado pelas dicas amigo! E server4you.com é bom? Fiberstate fica em qual país os servidores deles? Qual o ping deles? Muito obrigado!

 

image.png.c3903f34fc5095942af1bacdb2583a43.png

Eu não arriscaria a S4Y.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?