Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VPS ou Dedicado com Tráffego Ilimitado


Beto

Posts Recomendados

11 minutos atrás, Otavio disse:

@Beto a pergunta mais correta é, porque esta precisando tanto do suporte do datacenter?

O servidor estando online e com a rede estável, normalmente não teria necessidade acionar o suporte do dc.

O ideal é entender qual é sua real demanda e necessidade, se for gerenciamento do servidor normalmente isso não é o dc quem resolve.
 

Sim compreendo, é isso mesmo. É que no momento estou na Contabo, funciona bem os servidores deles é uma empresa boa, mas precisei mudar a região do servidor pelo painel deles e após a migração o servidor perdeu todos os comandos no painel deles e estou precisando reinstalar o sistema operacional, nesse caso eu preciso do suporte deles. É raro precisar do suporte, mas agora que preciso estou há vários dias tentando resolver com eles, e não tive solução. E sobre contratar outro servidor, é que vou começar a trabalhar com streaming com o painel Centova, aí estou procurando outro servidor com o melhor custo beneficio. Pois estou pensando em escolher outro data center de outra empresa para conhecer. Desde obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Beto disse:

Sim compreendo, é isso mesmo. É que no momento estou na Contabo, funciona bem os servidores deles é uma empresa boa, mas precisei mudar a região do servidor pelo painel deles e após a migração o servidor perdeu todos os comandos no painel deles e estou precisando reinstalar o sistema operacional, nesse caso eu preciso do suporte deles. É raro precisar do suporte, mas agora que preciso estou há vários dias tentando resolver com eles, e não tive solução. E sobre contratar outro servidor, é que vou começar a trabalhar com streaming com o painel Centova, aí estou procurando outro servidor com o melhor custo beneficio. Pois estou pensando em escolher outro data center de outra empresa para conhecer. Desde obrigado pela atenção.

*Desde já obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, cabn12 disse:

Aqui nosso ping em Santos -SP É 191 - 197ms

tempo=191ms TTL=46

Será que esse ping é bom para streaming host no painel Centova para transmissão de rádios oniline?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Beto disse:

Será que esse ping é bom para streaming host no painel Centova para transmissão de rádios oniline?

Beto não sei te dizer pois não trabalhamos com isto, seria legal ao meu ver um teste na gthost de MIAMI ou dallas que tem ping melhor para o Brasil!

Claro que se quiser algo mais velóz mesmo ter a que ser em MIAMI -USA aí sim Hyvelocity de cara !

Eu testaria um ou dias na gthost um servidor nestas regiões pois a Fiberstate fica em Salt Lake City, Utah

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?