Guest Posted March 26, 2024 Share Posted March 26, 2024 Boa noite pessoal, tudo bem? Há muito tempo a tia Angel tinha feito um tópico extremamente bom e muito necessário sobre alguns detalhes que a maioria das empresas do setor de hospedagem deixam passar despercebidos. Um cuidado com a marca, com manter seus sites completos e atualizados, entre outros. Já faz um tempo que eu percebi que esse "descuido" acontece muito na comunicação com o cliente seja nas mídias sociais ou na base de conhecimento. As vezes a empresa até cria artigos, mas deixa lá mofando, mal escrito, e por aí vai. Dito isso, estou oferecendo um serviço de gravação de tutoriais para o canal da sua empresa. Esse serviço não só melhora a relação com o cliente no caso de alguma dúvida, mas que também pode diminuir o tempo de um atendimento e que também atrai potenciais clientes além de mostrar que você se preocupa com todos os canais de comunicação da sua empresa. Para quem tiver interesse, deixo o meu WhatsApp. Obrigado https://wa.me/5519991825430 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.