Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que falta para você nos gerenciadores de hospedagem atualmente?


Posts Recomendados

2 horas atrás, DevNegoplay disse:

O tópico levantado foi justamente por isso, todo e qualquer sistema tem uma linha a seguir mas 99,99% das vezes acabar pegando muitos destinos diferentes, eu como dev sei muito bem com é isso... cheguei a instalar o WHMCS ao ver a gama de funções fiquei pensando sobre o que poderia ser simplificado em código e funções e  tentar deixar algo mas simples para os pequenos que não tem tanto costume com gerenciamento ou é meio "Leigo".

 

Vocês acha a instalação e as pré configurações dos gerenciadores complicadas?

Para mim que uso a muito tempo não. Mas, no geral aqui vejo os clientes sofrendo com a instalação e configuração do sistema. Configurar empresa, formas de pagamento, servidores, planos, como e tudo interligado para funcionar, sofrem um pouco os users novatos, que estão iniciando no mercado. Acho que o WHMCS tem uma parte mais simples no processo de instalação por ter no Softaculos. Mas, a configuração da empresa, todos sofrem do mesmo problema.

Quem sabe com IA, no futuro bastará citar o que tem de forma de pagamento, dados da empresa, dados do servidor, nome e valores dos planos e ela fará tudo, entregando pronto para ser utilizado. rs

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Ads em sites? www.upeex.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração
Em 28/03/2024 em 14:06, DevNegoplay disse:

O tópico levantado foi justamente por isso, todo e qualquer sistema tem uma linha a seguir mas 99,99% das vezes acabar pegando muitos destinos diferentes, eu como dev sei muito bem com é isso... cheguei a instalar o WHMCS ao ver a gama de funções fiquei pensando sobre o que poderia ser simplificado em código e funções e  tentar deixar algo mas simples para os pequenos que não tem tanto costume com gerenciamento ou é meio "Leigo".

 

Vocês acha a instalação e as pré configurações dos gerenciadores complicadas?

A instalação é uma brisa, o problema é configurar tudo para ter um sistema funcional. Em algum lugar aqui do fórum tem um post onde anexei vários códigos de gerenciadores antigos (com autorização dos donos). 

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?