Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DevNegoplay

Membro
  • Postagens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

295 visualizações
  1. O tópico levantado foi justamente por isso, todo e qualquer sistema tem uma linha a seguir mas 99,99% das vezes acabar pegando muitos destinos diferentes, eu como dev sei muito bem com é isso... cheguei a instalar o WHMCS ao ver a gama de funções fiquei pensando sobre o que poderia ser simplificado em código e funções e tentar deixar algo mas simples para os pequenos que não tem tanto costume com gerenciamento ou é meio "Leigo". Vocês acha a instalação e as pré configurações dos gerenciadores complicadas?
  2. Interessante fala de forma abrangente para todos os gerenciadores essa questão de retrocompatibilidade acredito que tem muito haver com desempenho da aplicação(posso está errado sobre), e comprometimento eu concordo por que tem vários gerenciadores que nem suporte tem :(.
  3. Ultimamente, vendo os valores e os variados tipos de gerenciadores, eu como dev fiquei pensando o que de fato as pessoas estão sentindo falta nos sistemas atuais? Todos nós sabemos com que tem grandes gerenciadores que sempre se inova, mas mesmo a pergunta permanece que falta nos gerenciadores atuais? Gostaria da opinião sincera, e podemos discutir sobre.
  4. Show de bola, sempre inovando em, servidor ai é interessante acredito que com o gerenciar ficar melhor para controlar e cobrar.
  5. Sistema sem o suporte pelo menos via e-mail é complicado ... mas pega a dica ai do parceiro faz um backup dos files que vai mecher se de ruin só subir o backup.
  6. @daemoncesar Como assim teu site é integrado ao seu site principal dos planos ? ai tipo eu pela os valores que já estão cadastrado no seu gerenciador é isso?
  7. Rapaz do jeito que tá só resta migrar para gerenciadores brasileiros. Alguns painéis têm a ferramenta de migrar do whmcs. O dos que vi o https://isistem.com.br/, e está com um preço legal e brasileiro.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?