Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que falta para você nos gerenciadores de hospedagem atualmente?

Posts Recomendados

2 horas atrás, DevNegoplay disse:

O tópico levantado foi justamente por isso, todo e qualquer sistema tem uma linha a seguir mas 99,99% das vezes acabar pegando muitos destinos diferentes, eu como dev sei muito bem com é isso... cheguei a instalar o WHMCS ao ver a gama de funções fiquei pensando sobre o que poderia ser simplificado em código e funções e  tentar deixar algo mas simples para os pequenos que não tem tanto costume com gerenciamento ou é meio "Leigo".

Vocês acha a instalação e as pré configurações dos gerenciadores complicadas?

Para mim que uso a muito tempo não. Mas, no geral aqui vejo os clientes sofrendo com a instalação e configuração do sistema. Configurar empresa, formas de pagamento, servidores, planos, como e tudo interligado para funcionar, sofrem um pouco os users novatos, que estão iniciando no mercado. Acho que o WHMCS tem uma parte mais simples no processo de instalação por ter no Softaculos. Mas, a configuração da empresa, todos sofrem do mesmo problema.

Quem sabe com IA, no futuro bastará citar o que tem de forma de pagamento, dados da empresa, dados do servidor, nome e valores dos planos e ela fará tudo, entregando pronto para ser utilizado. rs

Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Administração
Em 28/03/2024 em 14:06, DevNegoplay disse:

O tópico levantado foi justamente por isso, todo e qualquer sistema tem uma linha a seguir mas 99,99% das vezes acabar pegando muitos destinos diferentes, eu como dev sei muito bem com é isso... cheguei a instalar o WHMCS ao ver a gama de funções fiquei pensando sobre o que poderia ser simplificado em código e funções e  tentar deixar algo mas simples para os pequenos que não tem tanto costume com gerenciamento ou é meio "Leigo".

Vocês acha a instalação e as pré configurações dos gerenciadores complicadas?

A instalação é uma brisa, o problema é configurar tudo para ter um sistema funcional. Em algum lugar aqui do fórum tem um post onde anexei vários códigos de gerenciadores antigos (com autorização dos donos). 

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?