redenflu Postado Março 28 Compartilhar Postado Março 28 2 horas atrás, DevNegoplay disse: O tópico levantado foi justamente por isso, todo e qualquer sistema tem uma linha a seguir mas 99,99% das vezes acabar pegando muitos destinos diferentes, eu como dev sei muito bem com é isso... cheguei a instalar o WHMCS ao ver a gama de funções fiquei pensando sobre o que poderia ser simplificado em código e funções e tentar deixar algo mas simples para os pequenos que não tem tanto costume com gerenciamento ou é meio "Leigo". Vocês acha a instalação e as pré configurações dos gerenciadores complicadas? Para mim que uso a muito tempo não. Mas, no geral aqui vejo os clientes sofrendo com a instalação e configuração do sistema. Configurar empresa, formas de pagamento, servidores, planos, como e tudo interligado para funcionar, sofrem um pouco os users novatos, que estão iniciando no mercado. Acho que o WHMCS tem uma parte mais simples no processo de instalação por ter no Softaculos. Mas, a configuração da empresa, todos sofrem do mesmo problema. Quem sabe com IA, no futuro bastará citar o que tem de forma de pagamento, dados da empresa, dados do servidor, nome e valores dos planos e ela fará tudo, entregando pronto para ser utilizado. rs 1 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Abril 3 Administração Compartilhar Postado Abril 3 Em 28/03/2024 em 14:06, DevNegoplay disse: O tópico levantado foi justamente por isso, todo e qualquer sistema tem uma linha a seguir mas 99,99% das vezes acabar pegando muitos destinos diferentes, eu como dev sei muito bem com é isso... cheguei a instalar o WHMCS ao ver a gama de funções fiquei pensando sobre o que poderia ser simplificado em código e funções e tentar deixar algo mas simples para os pequenos que não tem tanto costume com gerenciamento ou é meio "Leigo". Vocês acha a instalação e as pré configurações dos gerenciadores complicadas? A instalação é uma brisa, o problema é configurar tudo para ter um sistema funcional. Em algum lugar aqui do fórum tem um post onde anexei vários códigos de gerenciadores antigos (com autorização dos donos). 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.