Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa tarde pessoal, estou com problema para recebimento de email de um cliente.

Email tipo resposta automatica para a conta de dominio dele, o email aparece como entregue nos logs mas não aparece na cx postal do cara, ja verifiquei o meu MTA exim logs error logs e nada somente isto na cx postal dele:

pm_bounces@clicksignmail.clicksign.com H=sc-ord-mta118.mtasv.net [50.31.156.118] P=esmtps X=TLS1.3:TLS_AES_256_GCM_SHA384:256 CV=no S=20912 DKIM=clicksign.com id=65ef116f4c35d_19a81c144775@tavola-sidekiq-7d5bf4dbb9-llsmk.mail T="Token: BNQLSV. Código para confirmar a assinatura" from <pm_bounces@clicksignmail.clicksign.com> for cliente_ que_ recebe@dominio.com.br

2024-03-11 11:13:04 1rjgOm-00000004Rxq-0gxO => nome do cliente < cliente_ que_ recebe@dominio.com.br> F=<pm_bounces@clicksignmail.clicksign.com> R=virtual_user T=dovecot_lmtp_udp S=21562 C="250 2.0.0 < cliente_ que_ recebe@dominio.com.br> ECRnI3AR72U+LBAAG5r77w Saved"

2024-03-11 11:13:04 1rjgOm-00000004Rxq-0gxO Completed

2024-03-11 11:13:43 1rjgPO-00000004RzB-3ODg <= pm_bounces@clicksignmail.clicksign.com H=sc-ord-mta113.mtasv.net [50.31.156.113] P=esmtps X=TLS1.3:TLS_AES_256_GCM_SHA384:256 CV=no S=23776 DKIM=clicksign.com id=65ef1193c10f4_1108600311870@tavola-sidekiq-7d5bf4dbb9-xg9vd.mail T="Comprovante de assinatura do documento: Marina -\n Autorização de compra de passagem.pdf" from <pm_bounces@clicksignmail.clicksign.com> for cliente_ que_ recebe@dominio.com.br

2024-03-11 11:13:43 1rjgPO-00000004RzB-3ODg =>nome do cliente <cliente_ que_ recebe@dominio.com.br> F=<pm_bounces@clicksignmail.clicksign.com> R=virtual_user T=dovecot_lmtp_udp S=24522 C="250 2.0.0 <cliente_ que_ recebe@dominio.com.br> yvsGDpcR72VXKxAAG5r77w Saved"

2024-03-11 11:13:43 1rjgPO-00000004RzB-3ODg Completed

Obs. nome_do_cliente_recebe@dominio.com.br é a conta destino no servidor nosso que o email não entra!

Ou seja não encontro o erro e não entra na cx postal de destino mas diz que foi enviado com sucesso.


Postado

Uma vez aconteceu um problema similar aqui, no Log do Webmail (uso cPanel) aparecia como recebida a mensagem (Status Verde), mas não aparecia no Outlook do cara.

Descobrimos que estava chegando no celular...

Ou era problema de Pasta / Filtro (algo do gênero) ou ele havia configurado como POP3 (foi um rolo assim, não me recordo ao certo).

Por isso dava que a mensagem foi aceita e recebida mas não aparecia na Caixa de Entrada dele (do Outlook).


Postado
  • Autor

Obrigado pela ajuda, mas nem no webmail, nem no outlook aparece.


Postado
  • Autor

Resolvido recompilando o exim novamente e removendo antispam externo!


Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?