cabn12 Postado Março 12, 2024 Postado Março 12, 2024 Boa tarde pessoal, estou com problema para recebimento de email de um cliente. Email tipo resposta automatica para a conta de dominio dele, o email aparece como entregue nos logs mas não aparece na cx postal do cara, ja verifiquei o meu MTA exim logs error logs e nada somente isto na cx postal dele: pm_bounces@clicksignmail.clicksign.com H=sc-ord-mta118.mtasv.net [50.31.156.118] P=esmtps X=TLS1.3:TLS_AES_256_GCM_SHA384:256 CV=no S=20912 DKIM=clicksign.com id=65ef116f4c35d_19a81c144775@tavola-sidekiq-7d5bf4dbb9-llsmk.mail T="Token: BNQLSV. Código para confirmar a assinatura" from <pm_bounces@clicksignmail.clicksign.com> for cliente_ que_ recebe@dominio.com.br 2024-03-11 11:13:04 1rjgOm-00000004Rxq-0gxO => nome do cliente < cliente_ que_ recebe@dominio.com.br> F=<pm_bounces@clicksignmail.clicksign.com> R=virtual_user T=dovecot_lmtp_udp S=21562 C="250 2.0.0 < cliente_ que_ recebe@dominio.com.br> ECRnI3AR72U+LBAAG5r77w Saved" 2024-03-11 11:13:04 1rjgOm-00000004Rxq-0gxO Completed 2024-03-11 11:13:43 1rjgPO-00000004RzB-3ODg <= pm_bounces@clicksignmail.clicksign.com H=sc-ord-mta113.mtasv.net [50.31.156.113] P=esmtps X=TLS1.3:TLS_AES_256_GCM_SHA384:256 CV=no S=23776 DKIM=clicksign.com id=65ef1193c10f4_1108600311870@tavola-sidekiq-7d5bf4dbb9-xg9vd.mail T="Comprovante de assinatura do documento: Marina -\n Autorização de compra de passagem.pdf" from <pm_bounces@clicksignmail.clicksign.com> for cliente_ que_ recebe@dominio.com.br 2024-03-11 11:13:43 1rjgPO-00000004RzB-3ODg =>nome do cliente <cliente_ que_ recebe@dominio.com.br> F=<pm_bounces@clicksignmail.clicksign.com> R=virtual_user T=dovecot_lmtp_udp S=24522 C="250 2.0.0 <cliente_ que_ recebe@dominio.com.br> yvsGDpcR72VXKxAAG5r77w Saved" 2024-03-11 11:13:43 1rjgPO-00000004RzB-3ODg Completed Obs. nome_do_cliente_recebe@dominio.com.br é a conta destino no servidor nosso que o email não entra! Ou seja não encontro o erro e não entra na cx postal de destino mas diz que foi enviado com sucesso. 0 Citar
evandroantoni Postado Março 12, 2024 Postado Março 12, 2024 Uma vez aconteceu um problema similar aqui, no Log do Webmail (uso cPanel) aparecia como recebida a mensagem (Status Verde), mas não aparecia no Outlook do cara. Descobrimos que estava chegando no celular... Ou era problema de Pasta / Filtro (algo do gênero) ou ele havia configurado como POP3 (foi um rolo assim, não me recordo ao certo). Por isso dava que a mensagem foi aceita e recebida mas não aparecia na Caixa de Entrada dele (do Outlook). 0 Citar
cabn12 Postado Março 13, 2024 Autor Postado Março 13, 2024 Obrigado pela ajuda, mas nem no webmail, nem no outlook aparece. 0 Citar
cabn12 Postado Março 13, 2024 Autor Postado Março 13, 2024 Resolvido recompilando o exim novamente e removendo antispam externo! 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.