cabn12 Postado Março 12 Compartilhar Postado Março 12 Boa tarde pessoal, estou com problema para recebimento de email de um cliente. Email tipo resposta automatica para a conta de dominio dele, o email aparece como entregue nos logs mas não aparece na cx postal do cara, ja verifiquei o meu MTA exim logs error logs e nada somente isto na cx postal dele: [email protected] H=sc-ord-mta118.mtasv.net [50.31.156.118] P=esmtps X=TLS1.3:TLS_AES_256_GCM_SHA384:256 CV=no S=20912 DKIM=clicksign.com id=65ef116f4c35d_19a81c144775@tavola-sidekiq-7d5bf4dbb9-llsmk.mail T="Token: BNQLSV. Código para confirmar a assinatura" from <[email protected]> for cliente_ que_ [email protected] 2024-03-11 11:13:04 1rjgOm-00000004Rxq-0gxO => nome do cliente < cliente_ que_ [email protected]> F=<[email protected]> R=virtual_user T=dovecot_lmtp_udp S=21562 C="250 2.0.0 < cliente_ que_ [email protected]> ECRnI3AR72U+LBAAG5r77w Saved" 2024-03-11 11:13:04 1rjgOm-00000004Rxq-0gxO Completed 2024-03-11 11:13:43 1rjgPO-00000004RzB-3ODg <= [email protected] H=sc-ord-mta113.mtasv.net [50.31.156.113] P=esmtps X=TLS1.3:TLS_AES_256_GCM_SHA384:256 CV=no S=23776 DKIM=clicksign.com id=65ef1193c10f4_1108600311870@tavola-sidekiq-7d5bf4dbb9-xg9vd.mail T="Comprovante de assinatura do documento: Marina -\n Autorização de compra de passagem.pdf" from <[email protected]> for cliente_ que_ [email protected] 2024-03-11 11:13:43 1rjgPO-00000004RzB-3ODg =>nome do cliente <cliente_ que_ [email protected]> F=<[email protected]> R=virtual_user T=dovecot_lmtp_udp S=24522 C="250 2.0.0 <cliente_ que_ [email protected]> yvsGDpcR72VXKxAAG5r77w Saved" 2024-03-11 11:13:43 1rjgPO-00000004RzB-3ODg Completed Obs. [email protected] é a conta destino no servidor nosso que o email não entra! Ou seja não encontro o erro e não entra na cx postal de destino mas diz que foi enviado com sucesso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
evandroantoni Postado Março 12 Compartilhar Postado Março 12 Uma vez aconteceu um problema similar aqui, no Log do Webmail (uso cPanel) aparecia como recebida a mensagem (Status Verde), mas não aparecia no Outlook do cara. Descobrimos que estava chegando no celular... Ou era problema de Pasta / Filtro (algo do gênero) ou ele havia configurado como POP3 (foi um rolo assim, não me recordo ao certo). Por isso dava que a mensagem foi aceita e recebida mas não aparecia na Caixa de Entrada dele (do Outlook). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cabn12 Postado Março 13 Autor Compartilhar Postado Março 13 Obrigado pela ajuda, mas nem no webmail, nem no outlook aparece. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cabn12 Postado Março 13 Autor Compartilhar Postado Março 13 Resolvido recompilando o exim novamente e removendo antispam externo! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.