felipebsp Postado Março 11 Compartilhar Postado Março 11 Alguém sabe como tirar a parte de hostname do lagom 2? Isso incomoda muito, tudo que coloca não funciona, se possível quero saber se alguém conseguiu tirar a parte de senha também, pq o virtualizor gera aleatório 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 11 Compartilhar Postado Março 11 Esconde eles no arquivo do template. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dougllasvieira Postado Março 12 Compartilhar Postado Março 12 Parece que você usa o tema LAGOM... Entra na configuração e seleciona os produtos que quer que seja ocultado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipebsp Postado Março 17 Autor Compartilhar Postado Março 17 Eu fiz mas não oculta, vc coloca qualquer domínio e não dá certo Em 11/03/2024 em 19:33, cahdx disse: Esconde eles no arquivo do template. Tem como me ensinar fera? Eu fiz mas não deu certo 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 18 Compartilhar Postado Março 18 11 hours ago, felipebsp said: Eu fiz mas não oculta, vc coloca qualquer domínio e não dá certo Tem como me ensinar fera? Eu fiz mas não deu certo Aqui ensina passo a passo: Se não der vc pode me chamar no Discord, é @cahdx 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.