felipebsp Posted March 11, 2024 Share Posted March 11, 2024 Alguém sabe como tirar a parte de hostname do lagom 2? Isso incomoda muito, tudo que coloca não funciona, se possível quero saber se alguém conseguiu tirar a parte de senha também, pq o virtualizor gera aleatório 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted March 11, 2024 Share Posted March 11, 2024 Esconde eles no arquivo do template. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
dougllasvieira Posted March 12, 2024 Share Posted March 12, 2024 Parece que você usa o tema LAGOM... Entra na configuração e seleciona os produtos que quer que seja ocultado. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
felipebsp Posted March 17, 2024 Author Share Posted March 17, 2024 Eu fiz mas não oculta, vc coloca qualquer domínio e não dá certo Em 11/03/2024 em 19:33, cahdx disse: Esconde eles no arquivo do template. Tem como me ensinar fera? Eu fiz mas não deu certo 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted March 18, 2024 Share Posted March 18, 2024 11 hours ago, felipebsp said: Eu fiz mas não oculta, vc coloca qualquer domínio e não dá certo Tem como me ensinar fera? Eu fiz mas não deu certo Aqui ensina passo a passo: Se não der vc pode me chamar no Discord, é @cahdx 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts