Zion Links BR Postado Março 1 Compartilhar Postado Março 1 Uso a HostDime no Brasil e Orlando. Falo diretamente com Roni lá! Estão com uma promoção boa para o Brasil. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Março 4 Compartilhar Postado Março 4 Em 27/02/2024 em 15:38, felipebsp disse: Alguém tem indicação de datacenters que possuem máquinas com porta de 10gb e tráfego ilimitado? Alguém tem pra indicar, de preferência que tenham ontem xeon como o E2690 v2, bastante threads para regenda! E que os preços não sejam abusivos e altos Agradeço desde ja 10Gbps e trafego ilimitado no BR é bem dificil, maioria vai querer te repassar o link dedicado cobrando por MB que ai varia muito de tabela a tabela. Você pode verificar com a ferenz.com.br e/ou megadedicados.com.br 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Burjack Postado Março 4 Compartilhar Postado Março 4 Olá @felipebsp, como vai? Como você já notou algumas respostas aqui, Link de 10Gbps ilimitado não é barato, mais tudo depende da sua utilização. Se você tiver interesse em conhecer nossa infraestrutura me chama privado tenho algumas maquinas disponível com porta de 10Gbps. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Março 4 Compartilhar Postado Março 4 Eu ficaria longe da EVEO, 36 meses amarrado em um contrato é complicado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRANIX Postado Março 5 Compartilhar Postado Março 5 Tenho na Under( contrato 24 meses) Dedicado dual procE5-2650 v2, 64 GB RAM, 2x960 SSD Enterprise, link 1gbps e uma /29. O preço que pago em nenhum outro eu consigo. Precisei pouco do suporte deles, e resolvi por ligação. Quase 1 anos já sem problemas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Burjack Postado Março 5 Compartilhar Postado Março 5 Estamos com promoções com servidores já com DDR4 e NVME, caso alguém tenha interesse só me chamar! Nossos Serviços: Colocation Servidores Dedicado Transito IP Proteção DDoS Saiba mais >> https://www.bhostbrasil.com.br/ At. te Rafael Burjack [email protected] +55 11 94250-6135 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mailson Rocha Postado Maio 4 Compartilhar Postado Maio 4 Boa tarde, Sou Mailson, da HostMy, e trabalho com link dedicado também. Vi seu comentário sobre a necessidade de um servidor dedicado com uma porta de 10Gb ilimitada. Se realmente planeja utilizar toda essa capacidade, posso atender a essa demanda, mas é importante mencionar que o custo é alto, devido à complexidade de disponibilizar uma conexão de 10Gb no Brasil. Se precisar de mais informações, fique à vontade para me contatar pelo WhatsApp: 85992605461. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.