felipebsp Postado Fevereiro 20, 2024 Postado Fevereiro 20, 2024 Alguém indica revenda plesk pra começar meu site de hosting, que seja servidor de origem brasileira e se ótimo qualidade, o suporte da value não está me agradando! Agradeço a preferência 0 Citar
Administração NullRoute Postado Fevereiro 20, 2024 Administração Postado Fevereiro 20, 2024 13 horas atrás, felipebsp disse: Alguém indica revenda plesk pra começar meu site de hosting, que seja servidor de origem brasileira e se ótimo qualidade, o suporte da value não está me agradando! Agradeço a preferência Quando falam de Plesk me vem o Maik da @MMHospedagem 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".
MMHospedagem Postado Fevereiro 20, 2024 Postado Fevereiro 20, 2024 56 minutos atrás, NullRoute disse: Quando falam de Plesk me vem o Maik da @MMHospedagem Olá @NullRoute Obrigado pela indicação! Enviamos uma mensagem para o cliente em sua DM. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.