felipebsp Postado Fevereiro 20 Compartilhar Postado Fevereiro 20 Alguém indica revenda plesk pra começar meu site de hosting, que seja servidor de origem brasileira e se ótimo qualidade, o suporte da value não está me agradando! Agradeço a preferência 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Fevereiro 20 Administração Compartilhar Postado Fevereiro 20 13 horas atrás, felipebsp disse: Alguém indica revenda plesk pra começar meu site de hosting, que seja servidor de origem brasileira e se ótimo qualidade, o suporte da value não está me agradando! Agradeço a preferência Quando falam de Plesk me vem o Maik da @MMHospedagem 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Fevereiro 20 Compartilhar Postado Fevereiro 20 56 minutos atrás, NullRoute disse: Quando falam de Plesk me vem o Maik da @MMHospedagem Olá @NullRoute Obrigado pela indicação! Enviamos uma mensagem para o cliente em sua DM. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.