rubensk Postado Fevereiro 11 Compartilhar Postado Fevereiro 11 https://domainincite.com/29469-com-is-shrinking-but-verisign-raises-prices-again-anyway 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Fevereiro 11 Compartilhar Postado Fevereiro 11 36 minutos atrás, rubensk disse: https://domainincite.com/29469-com-is-shrinking-but-verisign-raises-prices-again-anyway Conforme normativa #007 da constituição do PDH, você e suspeito para divulgar este tipo de informação aqui! 1 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Streaming Postado Fevereiro 11 Compartilhar Postado Fevereiro 11 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Fevereiro 11 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 11 10 horas atrás, redenflu disse: Conforme normativa #007 da constituição do PDH, você e suspeito para divulgar este tipo de informação aqui! Eu noticio também aumento de preço de .br ... só que isso só acontece a cada 237 anos quando acontece alinhamento entre todos os planetas do sistema solar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Fevereiro 11 Compartilhar Postado Fevereiro 11 3 minutos atrás, rubensk disse: Eu noticio também aumento de preço de .br ... só que isso só acontece a cada 237 anos quando acontece alinhamento entre todos os planetas do sistema solar. Se isto ocorrer, vai ter greve dos TI, Host, dev e caminhoneiros para protestar! Estou sonhando e com e-mail do NIC comunicando redução da mensalidade do IX e do ASN... 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Fevereiro 11 Administração Compartilhar Postado Fevereiro 11 Por isso que eu tenho registro só .br e mantido meus domínios internacionais no cloudflare... 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Fevereiro 11 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 11 1 hora atrás, redenflu disse: Se isto ocorrer, vai ter greve dos TI, Host, dev e caminhoneiros para protestar! Estou sonhando e com e-mail do NIC comunicando redução da mensalidade do IX e do ASN... Então vai ter greve, pq é inevitável ter aumento... e o provável valor de varejo é R$50 e o de atacado R$45. Mas não tem pressa, o bom de não ter acionista fungando no cangote é justamente poder tomar esse tipo de decisão pensando na missão. O IX reduziu mensalidade no OpenCDN de Salvador, e o custo do bloco IP+ASN diminuiu por causa da queda do dólar. Então esses dois desejos já foram atendidos, você só tem mais um... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Fevereiro 11 Compartilhar Postado Fevereiro 11 2 horas atrás, rubensk disse: Então vai ter greve, pq é inevitável ter aumento... e o provável valor de varejo é R$50 e o de atacado R$45. Mas não tem pressa, o bom de não ter acionista fungando no cangote é justamente poder tomar esse tipo de decisão pensando na missão. O IX reduziu mensalidade no OpenCDN de Salvador, e o custo do bloco IP+ASN diminuiu por causa da queda do dólar. Então esses dois desejos já foram atendidos, você só tem mais um... Poxa, tem que abaixar de SP. Ainda falta dois! hahaha Como e esta parada do VeriSign, tem licitação para ser responsavel pelos registros do ICANN? Vocês como NIC tem alguma participação neste processo? 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Fevereiro 12 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 12 11 horas atrás, redenflu disse: Poxa, tem que abaixar de SP. Ainda falta dois! hahaha Como e esta parada do VeriSign, tem licitação para ser responsavel pelos registros do ICANN? Vocês como NIC tem alguma participação neste processo? A Verisign tem tido prorrogação de contrato sem licitação, e isso provavelmente continue assim. NIC.br tem zero voz nisso, assim como a ICANN tem zero voz sobre preços e políticas do .br. Cada um no seu quadrado. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.