lucaspereira Posted January 11, 2024 Share Posted January 11, 2024 Boa tarde pessoal, tudo bem? A uns 2 a 3 meses venho tendo um problema com meu whmcs que toda vez que uma fatura é paga via gateways de pagamento, seja ele stripe, Inter (Boleto e Pix) ele gera a data da próxima fatura para 2 meses depois ex: foi pago hoje 11/01/2024 ele vai colocar no serviço a fatura para o dia 11/03/2024, já aconteceu alguma vez com vocês? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eugenio Silva Posted January 13, 2024 Share Posted January 13, 2024 Em 11/01/2024 em 16:49, lucaspereira disse: Boa tarde pessoal, tudo bem? A uns 2 a 3 meses venho tendo um problema com meu whmcs que toda vez que uma fatura é paga via gateways de pagamento, seja ele stripe, Inter (Boleto e Pix) ele gera a data da próxima fatura para 2 meses depois ex: foi pago hoje 11/01/2024 ele vai colocar no serviço a fatura para o dia 11/03/2024, já aconteceu alguma vez com vocês? Não é o Ciclo de Pagamento ? Coloque para mensal. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lucaspereira Posted February 26, 2024 Author Share Posted February 26, 2024 Em 13/01/2024 em 12:20, Eugenio Silva disse: Não é o Ciclo de Pagamento ? Coloque para mensal. Não já está, eu criei uns itens faturáveis para ver se volta ao normal e desativei o pró-rata, vou ver a partir do mês que vem se vai dar certo 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts