Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
1 hora atrás, daemoncesar disse:

vou buscar outra solução.

Qual valor deste isistem ?

desculpa não tinha visto o site

Este isistem importa os clientes do whmcs ?

Sim, faz a importação. Dentro do sistema tem a função para fazer.

Cloudx Serviços em nuvem! www.cloudx.com.br

Postado

Não vejo a hora de ficar livre do cPanel e WHMCS.

Aos poucos estou tirando minhas contas do cPanel e o WHMCS vai rodar em breve.

Absurdo, mas enquanto tiver quem paga é isso aí...

Locaweb, UOL, Hostinger e etc agradece e muito.

Postado

Cara que absurdo, a ferramente vale o preço, mas com o real valendo anda isso acaba pesando, e agora ativa um alarme..

será que vai virar um cpanel da vida? agora e começar a traçar algo proprio porque vem surpresas por ai.

Postado
9 horas atrás, natanael Nascime disse:

Cara que absurdo, a ferramente vale o preço, mas com o real valendo anda isso acaba pesando, e agora ativa um alarme..

será que vai virar um cpanel da vida? agora e começar a traçar algo proprio porque vem surpresas por ai.

o whmcs e o cpanel é da mesma empresa, com a inflação que a gringa está enfrentando certamente devem continuar aumentando os valores.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis

Postado
Em 11/01/2024 em 13:55, daemoncesar disse:

vou buscar outra solução.

Qual valor deste isistem ?

desculpa não tinha visto o site

Este isistem importa os clientes do whmcs ?

Rapaz do jeito que tá só resta migrar para gerenciadores brasileiros. Alguns painéis têm a ferramenta de migrar do whmcs.

O dos que vi o  https://isistem.com.br/, e está com um preço legal e brasileiro.

Postado
  • Autor

O único problema para eu não pegar o isistem, é que porque no whmcs eu cadastro os produtos e preços, e quando eu altero o preço ele altera o preço no site também.

E tem o idioma do cliente.

Outra coisa é que eu tenho preço em reais e dólares dos produtos.

Postado

@daemoncesar Como assim teu site é integrado ao seu site principal dos planos ? ai tipo eu pela os valores que já estão cadastrado no seu gerenciador é isso?

Postado
  • Autor
7 minutos atrás, DevNegoplay disse:

@daemoncesar Como assim teu site é integrado ao seu site principal dos planos ? ai tipo eu pela os valores que já estão cadastrado no seu gerenciador é isso?

Sim, todos os planos do meu site, quando alterno no whmcs ele altera no site também.

Postado
Em 11/01/2024 em 10:47, daemoncesar disse:

Bom dia,

Aumentou o preço do whmcs ?

Antes era $18 hoje quando fui pagar esta $24.

Pessoal fica mal acostumado por causa do Registro.br subir preço de vez em nunca... o jeito vai ser subir o preço do domínio .br com mais frequência. 😉

Em 11/01/2024 em 14:32, DELTA SERVERS disse:

Está complicado,

Em todas as licenças, foram um adicional de quase 3 mil dia 01/01, presente de ano novo. O ruim é a nossa moeda fraca.

O ruim é que uma parte significativa dos seus custos são em outra moeda, mas o faturamento é na nossa moeda. Não tem relação direta com a taxa de câmbio em si. 

Postado
6 horas atrás, rubensk disse:

Pessoal fica mal acostumado por causa do Registro.br subir preço de vez em nunca... o jeito vai ser subir o preço do domínio .br com mais frequência. 😉

O ruim é que uma parte significativa dos seus custos são em outra moeda, mas o faturamento é na nossa moeda. Não tem relação direta com a taxa de câmbio em si. 

Repreendido em nome de Jesus kkkkkk lembro do domínio. Br a 20 Reais hahahah

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

WPFastSec- Serviços de Segurança e Otimização de Sites WordPress, e Servidores para WordPress.

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

SpamProtect.me - Solução Robusta de combate ao SPAM, PHISHING E MALWARE.

CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais.

Gerenciamento de Serviços Big Data / Serviços para WordPress / Dolutech Community / Cibersegurança / Consultoria de TI

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?