redenflu Postado Janeiro 11 Compartilhar Postado Janeiro 11 1 hora atrás, daemoncesar disse: vou buscar outra solução. Qual valor deste isistem ? desculpa não tinha visto o site Este isistem importa os clientes do whmcs ? Sim, faz a importação. Dentro do sistema tem a função para fazer. 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
evandroantoni Postado Janeiro 12 Compartilhar Postado Janeiro 12 Não vejo a hora de ficar livre do cPanel e WHMCS. Aos poucos estou tirando minhas contas do cPanel e o WHMCS vai rodar em breve. Absurdo, mas enquanto tiver quem paga é isso aí... Locaweb, UOL, Hostinger e etc agradece e muito. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natanael Nascime Postado Janeiro 12 Compartilhar Postado Janeiro 12 Cara que absurdo, a ferramente vale o preço, mas com o real valendo anda isso acaba pesando, e agora ativa um alarme.. será que vai virar um cpanel da vida? agora e começar a traçar algo proprio porque vem surpresas por ai. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Janeiro 12 Compartilhar Postado Janeiro 12 9 horas atrás, natanael Nascime disse: Cara que absurdo, a ferramente vale o preço, mas com o real valendo anda isso acaba pesando, e agora ativa um alarme.. será que vai virar um cpanel da vida? agora e começar a traçar algo proprio porque vem surpresas por ai. o whmcs e o cpanel é da mesma empresa, com a inflação que a gringa está enfrentando certamente devem continuar aumentando os valores. 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DevNegoplay Postado Janeiro 12 Compartilhar Postado Janeiro 12 Em 11/01/2024 em 13:55, daemoncesar disse: vou buscar outra solução. Qual valor deste isistem ? desculpa não tinha visto o site Este isistem importa os clientes do whmcs ? Rapaz do jeito que tá só resta migrar para gerenciadores brasileiros. Alguns painéis têm a ferramenta de migrar do whmcs. O dos que vi o https://isistem.com.br/, e está com um preço legal e brasileiro. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daemoncesar Postado Janeiro 12 Autor Compartilhar Postado Janeiro 12 O único problema para eu não pegar o isistem, é que porque no whmcs eu cadastro os produtos e preços, e quando eu altero o preço ele altera o preço no site também. E tem o idioma do cliente. Outra coisa é que eu tenho preço em reais e dólares dos produtos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DevNegoplay Postado Janeiro 12 Compartilhar Postado Janeiro 12 @daemoncesar Como assim teu site é integrado ao seu site principal dos planos ? ai tipo eu pela os valores que já estão cadastrado no seu gerenciador é isso? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daemoncesar Postado Janeiro 12 Autor Compartilhar Postado Janeiro 12 7 minutos atrás, DevNegoplay disse: @daemoncesar Como assim teu site é integrado ao seu site principal dos planos ? ai tipo eu pela os valores que já estão cadastrado no seu gerenciador é isso? Sim, todos os planos do meu site, quando alterno no whmcs ele altera no site também. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Janeiro 13 Compartilhar Postado Janeiro 13 Em 11/01/2024 em 10:47, daemoncesar disse: Bom dia, Aumentou o preço do whmcs ? Antes era $18 hoje quando fui pagar esta $24. Pessoal fica mal acostumado por causa do Registro.br subir preço de vez em nunca... o jeito vai ser subir o preço do domínio .br com mais frequência. Em 11/01/2024 em 14:32, DELTA SERVERS disse: Está complicado, Em todas as licenças, foram um adicional de quase 3 mil dia 01/01, presente de ano novo. O ruim é a nossa moeda fraca. O ruim é que uma parte significativa dos seus custos são em outra moeda, mas o faturamento é na nossa moeda. Não tem relação direta com a taxa de câmbio em si. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Janeiro 13 Compartilhar Postado Janeiro 13 6 horas atrás, rubensk disse: Pessoal fica mal acostumado por causa do Registro.br subir preço de vez em nunca... o jeito vai ser subir o preço do domínio .br com mais frequência. O ruim é que uma parte significativa dos seus custos são em outra moeda, mas o faturamento é na nossa moeda. Não tem relação direta com a taxa de câmbio em si. Repreendido em nome de Jesus kkkkkk lembro do domínio. Br a 20 Reais hahahah 0 Citar CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.