daemoncesar Postado Janeiro 4 Autor Compartilhar Postado Janeiro 4 Depois vou testar a dica do cabn12. Mas meu webmail não está funcionando em nenhuma conta. Quando digito o usuario e senha mostra: Requisição inválida! Nenhum dado foi salvo 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daemoncesar Postado Janeiro 4 Autor Compartilhar Postado Janeiro 4 1 hora atrás, cabn12 disse: Prrezado execute: cd /usr/local/directadmin/custombuild ./build update ./build versions depois execute ./build all Vai resolver tudo! Rodei mas estou com medo hehehe, ta recompilando tudo. Não deu certo ! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daemoncesar Postado Janeiro 4 Autor Compartilhar Postado Janeiro 4 vou abrir um chamado com a equipe do directadmin.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cabn12 Postado Janeiro 5 Compartilhar Postado Janeiro 5 Rode novamente cd /usr/local/directadmin/custombuild ./build update ./build roundcube 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Janeiro 5 Administração Compartilhar Postado Janeiro 5 Em 03/01/2024 em 16:51, PauloNichio disse: Tem sim. No seu servidor DirectAdmin, basta executar os seguintes comandos no SSH: cd /usr/local/directadmin ./directadmin set one_click_webmail_login 1 service directadmin restart cd custombuild ./build update ./build dovecot_conf ./build exim_conf ./build roundcube Feito isto, na página de "Contas de E-mails" do DirectAdmin, vai aparecer um ícone para acessar o e-mail, sem necessidade de digitar a senha. Referência: Webmail | Directadmin Docs Plesk tb deveria ter isso. Acho um saco ter que resetar senha de cliente. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.