wankley Postado Dezembro 16, 2023 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2023 Olá pessoal, gostaria de ver com vocês se existe uma forma no WHMCS de uma fatura em aberto por exemplo para o dia 22/12/2023 mudar em massa para o dia 26/12/2023 de uma só vez 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Dezembro 19, 2023 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2023 Se a sua preocupação é não ocorrer suspensões durante o feriado, você pode editar a cron no dia 22 desativando a suspensão/cobrança de juros e reativar no dia 26. enderecodasuacron.php skip --AutoSuspensions --AutoTerminations --AddLateFees 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wankley Postado Dezembro 19, 2023 Autor Compartilhar Postado Dezembro 19, 2023 Na verdade eu queria mesmo era algum modulo que pegasse um número de fatura por exemplo umas 60 faturas de mudasse todas de uma vez em massa para outro dia, eu tenho feito isso manual, mais muito trabalho 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.