Vittor Posted December 12, 2023 Posted December 12, 2023 Pessoal Depois de alterar o hostname de um servidor cPanel com sucesso, o WHMCS no qual possue integração ao cPanel está apresentando uma coisa estranha. Exemplo: no cPanel/WHM o hostname antigo era sub.dominio.com, após a alteração, ficou sub2.dominio.com No WHMCS tratei de alterar nos dados do servidor o novo hostname, até aí tudo bem. Mas na área de cliente, ao clicar em "Login no cPanel" direciona para o hostname antigo, mesmo eu tendo alterado em todos os lugares para o novo hostname. Inclusive na dentro do WHMCS, na administração, se eu clicar em logar no servidor, vai direcionar para o hostname antigo. Alguns detalhes: Já reinstalei forçadamente o cPanel, já reiniciei, já apaguei a entrada dns que existia internamente para o hostname antigo, mas nada surte efeito, ainda fica direcionando para o hostname antigo na área de clientes WHMCS. Já configurei o rDNS apontado para o novo hostname também. Já tentei criar um novo servidor dentro do WHMCS. Já alterei novamente o hostname no cPanel na esperança de surtir efeito, mas nada. Continua. O que será que pode ser? Alguém teria uma salvação? Kkkkk 0 Quote
Vittor Posted December 12, 2023 Author Posted December 12, 2023 44 minutos atrás, Hostcel disse: Certifique-se de que o WHMCS não está armazenando em cache as informações antigas. Limpe o cache do WHMCS para garantir que ele pegue as informações mais recentes. Sim, eu fiz a limpeza do cache, mas não resolveu o problema. Eu fiz a limpeza do cache até do dns da CloudFlare! Kkkkkk 0 Quote
gbzix Posted December 12, 2023 Posted December 12, 2023 Você pode tentar mudar o hostname direto pelo ssh e após isso tentar dar um restart no cpanel talvez posso ajudar. 0 Quote
Vittor Posted December 12, 2023 Author Posted December 12, 2023 Eu também já cheguei a alterar o hostname direto pelo terminal, só não me recordo se eu dei um Reboot na máquina após isso. Será que alguém pode solucionar esse caso? Estou disposto a pagar, não tenho mais cabeça kkkkk 52 minutos atrás, gbzix disse: Você pode tentar mudar o hostname direto pelo ssh e após isso tentar dar um restart no cpanel talvez posso ajudar. 0 Quote
rgazetta Posted December 12, 2023 Posted December 12, 2023 Alterou o hostname no servidor cadastrado dentro do WHMCS? onde fica os dados do servidor e dns? é de lá que ele puxa estas info. Menu Opções >> Serviços >> Servidores 0 Quote
Vittor Posted December 12, 2023 Author Posted December 12, 2023 34 minutos atrás, rgazetta disse: Alterou o hostname no servidor cadastrado dentro do WHMCS? onde fica os dados do servidor e dns? é de lá que ele puxa estas info. Menu Opções >> Serviços >> Servidores Sim, como mencionei acima eu já editei Eu vou abrir um ticket no WHMCS, para eles verificarem, pois não creio mais que seja no servidor cPanel, e sim na instalação WHMCS. 0 Quote
Administration NullRoute Posted December 13, 2023 Administration Posted December 13, 2023 Em 12/12/2023 em 10:29, Vittor disse: Sim, como mencionei acima eu já editei Eu vou abrir um ticket no WHMCS, para eles verificarem, pois não creio mais que seja no servidor cPanel, e sim na instalação WHMCS. Assim que obter a resposta e resolução, volte e publique aqui para ajudar um próximo membro/visitante que possa ter o mesmo problema. 0 Quote Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".
Recommended Posts