Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Backup Remoto


diasbrasil

Posts Recomendados

2 horas atrás, Fabio S Araujo disse:

Seu limite de upload na Equinix são 500MB? Tem algo errado ai, vai no speedtest e faz uma medição para ver se esta batendo isso mesmo, com esse link para subir 15GB para a Wasabi não levaria nem 1 hora, isso sendo um full backup, um incremental não levaria  15 minutos..

Valeu Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/12/2023 em 16:03, Robison Stanzyk disse:

Internetserver.net por $10 para 4 Tbytes, porém acho lento 

Esse plano  não é recomendado para backups de servidores ou backups frequentes, é mais para funcionar como um disco virtual. O ideal para quem tem servidor no Brasil é enviar o backup para um VPS na Florida - USA. Miami e Tampa são boas opções, depois vem NY mas é bom que o link seja de pelo menos 1 GBps. 

 

Wasabi para backups de servidores no Brasil não é bom, a taxa de upload é muito baixa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Leo Amarante disse:

Esse plano  não é recomendado para backups de servidores ou backups frequentes, é mais para funcionar como um disco virtual. O ideal para quem tem servidor no Brasil é enviar o backup para um VPS na Florida - USA. Miami e Tampa são boas opções, depois vem NY mas é bom que o link seja de pelo menos 1 GBps. 

 

Wasabi para backups de servidores no Brasil não é bom, a taxa de upload é muito baixa. 

Eu discordo, tenho 300 clientes lá, funciona muito bem e a velocidade é muito boa, o problema maior é o link de upload dos clientes, tem que cliente que o provedor não consegue nem 50MB

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Fabio S Araujo disse:

Eu discordo, tenho 300 clientes lá, funciona muito bem e a velocidade é muito boa, o problema maior é o link de upload dos clientes, tem que cliente que o provedor não consegue nem 50MB

Sim este é o problema aqui no Brasil, testei com um e nossos vps em Miami e foi uma maravilha para o wasabi tanto compactado como incremental via directadmin e jetbackup.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?