Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
2 horas atrás, Fabio S Araujo disse:

Seu limite de upload na Equinix são 500MB? Tem algo errado ai, vai no speedtest e faz uma medição para ver se esta batendo isso mesmo, com esse link para subir 15GB para a Wasabi não levaria nem 1 hora, isso sendo um full backup, um incremental não levaria  15 minutos..

Valeu Obrigado!

Postado
Em 08/12/2023 em 16:03, Robison Stanzyk disse:

Internetserver.net por $10 para 4 Tbytes, porém acho lento 

Esse plano  não é recomendado para backups de servidores ou backups frequentes, é mais para funcionar como um disco virtual. O ideal para quem tem servidor no Brasil é enviar o backup para um VPS na Florida - USA. Miami e Tampa são boas opções, depois vem NY mas é bom que o link seja de pelo menos 1 GBps. 

Wasabi para backups de servidores no Brasil não é bom, a taxa de upload é muito baixa. 

Postado
16 horas atrás, Leo Amarante disse:

Esse plano  não é recomendado para backups de servidores ou backups frequentes, é mais para funcionar como um disco virtual. O ideal para quem tem servidor no Brasil é enviar o backup para um VPS na Florida - USA. Miami e Tampa são boas opções, depois vem NY mas é bom que o link seja de pelo menos 1 GBps. 

Wasabi para backups de servidores no Brasil não é bom, a taxa de upload é muito baixa. 

Eu discordo, tenho 300 clientes lá, funciona muito bem e a velocidade é muito boa, o problema maior é o link de upload dos clientes, tem que cliente que o provedor não consegue nem 50MB

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Postado
  • Autor
19 horas atrás, Fabio S Araujo disse:

Eu discordo, tenho 300 clientes lá, funciona muito bem e a velocidade é muito boa, o problema maior é o link de upload dos clientes, tem que cliente que o provedor não consegue nem 50MB

Sim este é o problema aqui no Brasil, testei com um e nossos vps em Miami e foi uma maravilha para o wasabi tanto compactado como incremental via directadmin e jetbackup.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?