decobelli Postado Novembro 17, 2023 Compartilhar Postado Novembro 17, 2023 Olá boa noite Venho sofrendo alguns ataques DDOS que tem o tráfego baixo, o Anti-DDOS do datacenter nem chega a detectar. Acredito ser algum erro de configueação no cPanel. Alguem poderia ajudar? Posso até pagar pelo ajuda! Meu discord: dBelli 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Novembro 17, 2023 Compartilhar Postado Novembro 17, 2023 CPGuard + CSF. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
barreto Postado Novembro 17, 2023 Compartilhar Postado Novembro 17, 2023 Tem que ver qual tipo de ataque está recebendo. Se for L7, eu apostaria tbm no CPGuard e CSF. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Novembro 17, 2023 Compartilhar Postado Novembro 17, 2023 10 horas atrás, decobelli disse: Olá boa noite Venho sofrendo alguns ataques DDOS que tem o tráfego baixo, o Anti-DDOS do datacenter nem chega a detectar. Acredito ser algum erro de configueação no cPanel. Alguem poderia ajudar? Posso até pagar pelo ajuda! Meu discord: dBelli https://www.hyperfilter.com/ 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Novembro 17, 2023 Compartilhar Postado Novembro 17, 2023 14 horas atrás, decobelli disse: Olá boa noite Venho sofrendo alguns ataques DDOS que tem o tráfego baixo, o Anti-DDOS do datacenter nem chega a detectar. Acredito ser algum erro de configueação no cPanel. Alguem poderia ajudar? Posso até pagar pelo ajuda! Meu discord: dBelli Recomendaria Cpguard + CSF também! Se tiver alguma dúvida junto ao CPGuard pode me chamar via MP, Somos Partners Elite da CPGuard ( OPSSHIELD) 0 Citar CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
decobelli Postado Novembro 17, 2023 Autor Compartilhar Postado Novembro 17, 2023 Muito obrigado a todos! Consegui resolver com o CSF e o CPGuard 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julianodls Postado Novembro 20, 2023 Compartilhar Postado Novembro 20, 2023 Em 17/11/2023 em 16:05, decobelli disse: Muito obrigado a todos! Consegui resolver com o CSF e o CPGuard Ajuda eu também tenho vários ataques, CSF que configurações você fez para á proteções ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Novembro 20, 2023 Compartilhar Postado Novembro 20, 2023 6 horas atrás, Julianodls disse: Ajuda eu também tenho vários ataques, CSF que configurações você fez para á proteções ? Defina um limite muito baixo para syn flood e deixe ativado, faça uma configuração de limite para bloqueio. 0 Citar CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.