McGuyver Postado Abril 8, 2011 Compartilhar Postado Abril 8, 2011 É minha meta de vida. Ficar barrigudo e careca. Todo ricasso é assim :p Opa... Então já sou quase multibilionário... HAHAHAHAHAHAHAHA :-D Link para o comentário
Rodrigo Vieira Postado Abril 8, 2011 Compartilhar Postado Abril 8, 2011 Opa... Então já sou quase multibilionário... HAHAHAHAHAHAHAHA :-D uaheuhaeuhaeuhaeuaheheauh' Link para o comentário
Ruan Postado Abril 9, 2011 Compartilhar Postado Abril 9, 2011 Complicado, geralmente o cara fica milionário quando já tá com uma certa idade e a barriguinha é consequência ahuaha (exceto quem já nasceu rico) Por isso estou trabalhando pra ficar rico até os 30 :cool: para curtir um pouco mais ahuhauhauha Link para o comentário
Rodrigo Vieira Postado Abril 9, 2011 Compartilhar Postado Abril 9, 2011 Complicado, geralmente o cara fica milionário quando já tá com uma certa idade e a barriguinha é consequência ahuaha (exceto quem já nasceu rico) Por isso estou trabalhando pra ficar rico até os 30 :cool: para curtir um pouco mais ahuhauhauha Se dependesse do peso, meu irmão mais velho já seria ricasso ! Já meu irmão do meio (eu sou o mais novo), que é militar, seria pobretão auheauheuahe, só tem osso o rapaz ! :p Link para o comentário
joaopaulo Postado Abril 9, 2011 Compartilhar Postado Abril 9, 2011 Entao tente ficar bilionário, pois o Bill Gates, Steven Jobs, Carinha do fAcebook(nunca consigo escrever certo), Eike Batista, Carinha do Google... nenhum deles tem barriga :S Link para o comentário
Rodrigo Vieira Postado Abril 9, 2011 Compartilhar Postado Abril 9, 2011 Entao tente ficar bilionário, pois o Bill Gates, Steven Jobs, Carinha do fAcebook(nunca consigo escrever certo), Eike Batista, Carinha do Google... nenhum deles tem barriga :S uaheuaheuahe' é bem dessa mesmo... barriga não tem nada a ver com dinheiro... mas que a maioria dos velhos ricos são barrigudos, isso é fato... Link para o comentário
Ruan Postado Abril 9, 2011 Compartilhar Postado Abril 9, 2011 Entao tente ficar bilionário, pois o Bill Gates, Steven Jobs, Carinha do fAcebook(nunca consigo escrever certo), Eike Batista, Carinha do Google... nenhum deles tem barriga :S Estou indo pro lado errado :( :confused: hauahuahuahuah Link para o comentário
Posts Recomendados