Marco Antonio Posted April 6, 2011 Share Posted April 6, 2011 uhauhahuahuahuauhuha eita se parece a minha namorada poooooooooooooo esse fabio Biatore do c......... Link to comment
positivo Posted April 6, 2011 Share Posted April 6, 2011 so sendo rico mesmo para um cara desse conseguir uma mulher dessas:p:p Link to comment
positivo Posted April 6, 2011 Share Posted April 6, 2011 uhauhahuahuahuauhuha eita se parece a minha namorada poooooooooooooo esse fabio Biatore do c......... :cool::cool: sua namorada hehe so acredito vendo :D Link to comment
Guest Posted April 7, 2011 Share Posted April 7, 2011 Confirma se é ela aí Marco, UHEUEHUE. Link to comment
Jordan Miguel Posted April 7, 2011 Share Posted April 7, 2011 auhauhauhauhauahu, gostei, inspiradora a foto, ja tinha visto em algum lugar! Link to comment
Marco Antonio Posted April 7, 2011 Share Posted April 7, 2011 auhauhauhauhauahu, gostei, inspiradora a foto, ja tinha visto em algum lugar! Esse cara e Fabio Biatore chefe da escuderia Renaut da F1, ate ano retrasado, foi suspenço pela FIA por ter mandado o nelson piquet filho a bater de proposito. O cara é multi bilhonario Link to comment
Rodrigo Vieira Posted April 7, 2011 Share Posted April 7, 2011 O negócio é o seguinte... elas "pegam" os velhos de 70 anos pra cima, bilionários, porque logo eles morrem e elas... ficam com a fortuna do velho... =] Link to comment
Guest Posted April 7, 2011 Share Posted April 7, 2011 hauheauhea.. coisa de novela isso. auehaiuehaiuhea. Link to comment
zanin Posted April 7, 2011 Share Posted April 7, 2011 É minha meta de vida. Ficar barrigudo e careca. Todo ricasso é assim :p Link to comment
Recommended Posts