valverde Postado Outubro 23, 2023 Compartilhar Postado Outubro 23, 2023 Sabe me dizer uma revenda plesk que tem suporte net core 7 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Outubro 23, 2023 Administração Compartilhar Postado Outubro 23, 2023 4 horas atrás, valverde disse: Sabe me dizer uma revenda plesk que tem suporte net core 7 @MMHospedagem saberá responder. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Outubro 24, 2023 Compartilhar Postado Outubro 24, 2023 5 horas atrás, valverde disse: Sabe me dizer uma revenda plesk que tem suporte net core 7 53 minutos atrás, NullRoute disse: @MMHospedagem saberá responder. @NullRoute obrigado pela marcação Nossa hospedagem Plesk Windows possui suporte para NetCore 7, precisando e so nos chamar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valverde Postado Outubro 24, 2023 Autor Compartilhar Postado Outubro 24, 2023 @nuu @NullRoute e @MMHospedagem muito obrigado, vou verificar 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.