chuvadenovembro Postado Agosto 6, 2010 Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 Salve pessoal, Um sysadmin tentou instalar este webmail no meu servidor e não foi feliz (no caso, eu não fui feliz né heheheh) No proprio site deles, tem alguns relatos sobre a dificuldade de conseguir a façanha, precisa instalar 3200 modulos, pra só depois conseguir instalar o webmail. Estou compartilhando, para quem tiver experiencia, e quiser tentar a sorte, puder comentar sobre. http://www.xuheki.com/blog/ █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Agosto 6, 2010 Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 caracas so isso? que amigo é uhauhauhahua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Agosto 6, 2010 Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 3200 modulos ? Cara, se eu fosse você não arriscaria, provavelmente não é dos melhores hehe . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Agosto 6, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 heheheh na verdade eram uns 5 a 7 modulos (mas eu tinha que fazer um drama :P), entre eles perl (está instalado no meu servidor, mas não sei se serve p/ algo, já que não estou utilizando este webmail) █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Agosto 6, 2010 Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 kkkkkkk, mas o cpanel já instala o perl automaticamente.. Não vem do webmail. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Agosto 6, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 kkkkkkk, mas o cpanel já instala o perl automaticamente.. Não vem do webmail. Mas por padrão ele vem desligado correto? minha preocupação é deste modulo consumir recursos sem necessidade. :P █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Agosto 6, 2010 Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 Mas por padrão ele vem desligado correto? minha preocupação é deste modulo consumir recursos sem necessidade. :P Não tenho certeza, mas acredito que não atrapalha no desenvolvimento do servidor não, deve ser insignificante a diferença! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados