filipeapsilva Postado Setembro 18, 2023 Compartilhar Postado Setembro 18, 2023 Boa tarde pessoal, tudo bem? Estou querendo utilizar um sistema de Drive próprio e até oferecer para meus clientes. Encontrei o Nextcloud, parece ser muito bom e com muitos recursos interessantes. Alguém utiliza ele e pode falar mais? Outra questão, alguém oferece um serviço de instalação do Nextcloud no servidor? Muito obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorG Postado Setembro 18, 2023 Compartilhar Postado Setembro 18, 2023 Uso um docker "Nextcloud All-in-One" desde quando G Suite terminou as contas free, sem problemas desde então, fácil implantar e fácil atualizar. https://github.com/nextcloud/all-in-one 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Setembro 18, 2023 Administração Compartilhar Postado Setembro 18, 2023 3 horas atrás, filipeapsilva disse: Boa tarde pessoal, tudo bem? Estou querendo utilizar um sistema de Drive próprio e até oferecer para meus clientes. Encontrei o Nextcloud, parece ser muito bom e com muitos recursos interessantes. Alguém utiliza ele e pode falar mais? Outra questão, alguém oferece um serviço de instalação do Nextcloud no servidor? Muito obrigado. SE nao me engano o @MMHospedagem comercializa. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Siqueira Postado Setembro 19, 2023 Compartilhar Postado Setembro 19, 2023 Já instalei algumas vezes por docker pra testar, mas quando eu precisei migrar o servidor, algumas coisas não funcionaram corretamente. Migrar o NC rodado em Docker se mostrou mais complicado. Particularmente, gostei mais de usar ele usando o instalador web mesmo. Se precisar de algo, manda PM que dependendo do que for, posso ajudar =) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Setembro 19, 2023 Compartilhar Postado Setembro 19, 2023 É muito simples a instalação, é literalmente efetuar o upload dos arquivos e depois seguir os passos de instalação, só é necessário ter o ambiente montado para isso. 0 Citar CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Setembro 19, 2023 Compartilhar Postado Setembro 19, 2023 Funciona muito bem, tenho mais de 15 clientes que utilizam, pode usar um container ou docker para montar, aconselho usar um servidor virtual exclusivo, já vi instalações usando hospedagem compartilhas, tipo o Cpanel e não funciona bem. 1 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Setembro 19, 2023 Compartilhar Postado Setembro 19, 2023 15 horas atrás, NullRoute disse: SE nao me engano o @MMHospedagem comercializa. Aqui não usamos mais nextcloud, desenvolvemos nosso próprio sistema de drive :) 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Setembro 19, 2023 Compartilhar Postado Setembro 19, 2023 6 hours ago, MMHospedagem said: Aqui não usamos mais nextcloud, desenvolvemos nosso próprio sistema de drive Bacana. Eu optei pelo Pydio Cells e também acompanho o desenvolvimento do OwnCloud Infinite Scale. 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.