alexandresqf Postado Setembro 5, 2023 Compartilhar Postado Setembro 5, 2023 Alguém sabe de algum hook gratuito para enviar notificações de faturas e confirmações de pagamento do WHMCS via WhatsApp? Tenho uma máquina virtual local e gostaria de configurar o sistema para executá-lo nela. Agradeço antecipadamente pela ajuda. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gserver2 Postado Setembro 6, 2023 Compartilhar Postado Setembro 6, 2023 Eu também preciso disso 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Setembro 6, 2023 Compartilhar Postado Setembro 6, 2023 Já se foi o tempo que a galera desenvolvia modulos gratuitos, hoje em dia é tudo pago e com mensalidades. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Setembro 6, 2023 Compartilhar Postado Setembro 6, 2023 Com o chatgpt é possivel criar esse hook 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Setembro 6, 2023 Compartilhar Postado Setembro 6, 2023 2 minutos atrás, chuvadenovembro disse: Com o chatgpt é possivel criar esse hook creio que ele quer uma api e um hook, ele quer auto hospedar a api. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Setembro 6, 2023 Compartilhar Postado Setembro 6, 2023 ops, não me atentei a questão da api...mas é possível também conseguir uma solução grátis no github. Dependendo da popularidade da api, deve encontrar tutorial no youtube ensinando a instalar e tudo... 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandresqf Postado Setembro 6, 2023 Autor Compartilhar Postado Setembro 6, 2023 Obrigado amigos, vou tentar algo no git então, e associar com o chatgpt, se tiverem uma luz de algum projeto, me mandem mp, ficarei agradecido 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandresqf Postado Setembro 15, 2023 Autor Compartilhar Postado Setembro 15, 2023 é galerinha, infelizmente ainda não consegui, se alguém quiser me mandar MP com valor eu vou tentar comprar. Observação: API posso rodas em minha maquina local Obrigado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andre bento Postado Junho 25 Compartilhar Postado Junho 25 Bom dia, Alguem conseguiu uma solução gratuita pra isso? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ederfreire Postado Junho 26 Compartilhar Postado Junho 26 Eu tenho minha própria API, mas estava pesquisando sobre isso, encontrei isso https://www.callmebot.com/blog/free-api-whatsapp-messages/ Não sei se funciona, mas fica ai pra quem quiser testar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.