Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde,

Tenho uma situação de um número com whatts que é dividido por 3 funcionários, em celulares diferentes.

Porém o limite é 3 aparelhos.

Existe alguma maneira de ter o mesmo whatts compartilhado para vários funcionários ?

Eles dividem via WEB.

1 minuto atrás, daemoncesar disse:

Boa tarde,

Tenho uma situação de um número com whatts que é dividido por 3 funcionários, em celulares diferentes.

Existe alguma maneira de ter o mesmo whatts compartilhado para vários funcionários ?

Eles dividem via WEB.

Seguinte, coloquei que utilizam celulares diferentes, mas na verdade eles estão via web.

Postado

Olá, Daemon! É perfeitamente possível. Conheça a plataforma Jimmy.Chat (https://jimmy.chat). A solução mais completa de multi-atendimento do mercado contando com integrações com diversos sistemas, sistema de venda pelo whatsapp via chat bot, e diversos outros benefícios e funcionalidades inclusas.

Postado
12 minutos atrás, daemoncesar disse:

Boa tarde,

Eles dividem via WEB.

Seguinte, coloquei que utilizam celulares diferentes, mas na verdade eles estão via web.

Olá como vai?
Caso ainda esta em busca e só acessar nosso site https://www.mmhospedagem.com.br/softwares.php?produto=1 nosso sistema possui multi atendimento, notificações WHMCS, meet, sala de reunião e muito mais por apenas R$69.90 mensal

Postado
47 minutos atrás, daemoncesar disse:

Boa tarde,

Eles dividem via WEB.

Utilize o Whaticket é grátis!
https://github.com/canove/whaticket-community

Chamou? Estamos ai!

Postado

Funciona em tempo real ? 

Não encontrei onde defini e numero do telefone.

Precisa ver se funciona com mais usuarios simultaneamente.

O próprio autor pede para não utilizar pela internet por conta de bugs.

Vou verificar aqui, tentar instalar mais tarde para teste.

Acredito que é melhor eu pegar algo pago mesmo.

Postado
56 minutos atrás, daemoncesar disse:

Não é para whmcs...

Preciso para funcionários interno. Acredito que o jimmy é uma solução.

Se alguém conhecer outras por favor podem postar.

Obrigado.

Nosso sistema nao requer WHMCS para funcionar! Voce pode usar nosso multi atendimento independente de WHMCS.

Postado
33 minutos atrás, daemoncesar disse:

Funciona em tempo real ? 

Não encontrei onde defini e numero do telefone.

Precisa ver se funciona com mais usuarios simultaneamente.

O próprio autor pede para não utilizar pela internet por conta de bugs.

Vou verificar aqui, tentar instalar mais tarde para teste.

Acredito que é melhor eu pegar algo pago mesmo.

Só você instalar em uma VM Linux após se cadastrar você poderá definir um QRCode, ai é só criar os usuários do funcionário.

Chamou? Estamos ai!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-