fernandoguga Postado Agosto 15, 2023 Compartilhar Postado Agosto 15, 2023 Olá Pessoal, segue abaixo review da última atualização do HOSTMGR. A versão 3.4 tem novos módulos e agora permite a integração com API externa para notificações via whatsapp, sendo possível o envio de notificação personalizada ao cliente para os seguintes gatilhos (novo pedido, fatura criada, confirmação de pagamento, lembrete de fatura (dia do vencimento), aviso de vencimento (fatura vencida) e quando a conta é suspensa por inadimplemento. o Template das mensagens pode ser personalizado. A integração é feita por API externa ChatMix https://www.vmixsolucoes.com.br É possível testar gratis por 7 dias e cliente hostmgr tem desconto na contratação do plano. Incluímos também integração com O banco Asaas para cartão de crédito. Módulos Boleto e PIX já previstos para versão 3.5 Log completo da atualização. - Gráfico de faturamento atualizado para google charts. - Adicionada integração whatsapp para notificações automáticas (API externa. Chatmix. Possibilidade de integração de Bot via API). - Corrigido modulo de integração VOXSTREAM. - Aplicadas melhorias no template default. - Corrigido erro no formulário de cadastro de grupo de produtos. - Correção do modulo de provisionamento virtualizor. - Corrigido erro no formulário de cadastro na base de conhecimento. - Adicionado Modulo de pagamento por cartão de crédito Banco ASAAS. Checkout Transparente + tokenização. - Melhoria na pesquisa de domínios (whois). - Pequenas correções e otimização do código para melhor desempenho. - Correção na ferramenta de importação de contas do whmcs - Correção na ferramenta de importação do WHM/Cpanel - Adicionado modulo de pagamento PIX QRcode Dinâmico. (aceita qualquer chave PIX) Não possui confirmação automática de pagamento) - Melhorias de desempenho - Template admin "padrao" descontinuado. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juniorph Postado Agosto 17, 2023 Compartilhar Postado Agosto 17, 2023 Corrigiram o erro de validação do CPF no cadastro? porq eu relatei esse erro há mais de um mês, forneci até dados de acesso da hospedagem e foi simplesmente esquecido, isso fez eu desistir de usar o sistema por conta do suporte lento e ineficiente, ainda mais se tratando de um erro grave que não permitia ninguém fazer cadastro, nem pedidos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandoguga Postado Agosto 17, 2023 Autor Compartilhar Postado Agosto 17, 2023 41 minutos atrás, juniorph disse: Corrigiram o erro de validação do CPF no cadastro? porq eu relatei esse erro há mais de um mês, forneci até dados de acesso da hospedagem e foi simplesmente esquecido, isso fez eu desistir de usar o sistema por conta do suporte lento e ineficiente, ainda mais se tratando de um erro grave que não permitia ninguém fazer cadastro, nem pedidos. Podemos verificar o que houve. Fiz uma série de testes e a validação está operando normalmente. qualquer coisa me chama no whatsapp e fazemos essa revisão. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Agosto 22, 2023 Compartilhar Postado Agosto 22, 2023 @fernandoguga Parabéns por reviver o HostMGR, a alguns anos atrás quando utilizei senti o projeto muito bom, porém abandonado, a 1 semana acompanhando suas atualizações, resolvi testar novamente e me surpreendi, espero que continue nesse ritmo de atualizações e dedicação ao projeto, hoje consigo usar o HostMGR em produção na minha empresa, coisa que a alguns anos atrás não era viável. 0 Citar CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandoguga Postado Agosto 22, 2023 Autor Compartilhar Postado Agosto 22, 2023 2 horas atrás, LucasMoraes disse: @fernandoguga Parabéns por reviver o HostMGR, a alguns anos atrás quando utilizei senti o projeto muito bom, porém abandonado, a 1 semana acompanhando suas atualizações, resolvi testar novamente e me surpreendi, espero que continue nesse ritmo de atualizações e dedicação ao projeto, hoje consigo usar o HostMGR em produção na minha empresa, coisa que a alguns anos atrás não era viável. Obrigado pelo feedback positivo. Isso é muito importante para mim. caso queira deixar sugestões, estou sempre trabalhando em algo por aqui. O sistema de hooks está sando aprimorado no momento para permitir mais personalização. Já antecipei algo em nossa documentação. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Frota Postado Agosto 23, 2023 Compartilhar Postado Agosto 23, 2023 Pela forma como você descreveu, acho que se refere ao QR Code Estático do Pix, não o Dinâmico (que depende de API do banco do cedente para emitir a cobrança). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Agosto 23, 2023 Compartilhar Postado Agosto 23, 2023 Em 15/08/2023 em 13:46, fernandoguga disse: Olá Pessoal, segue abaixo review da última atualização do HOSTMGR. A versão 3.4 tem novos módulos e agora permite a integração com API externa para notificações via whatsapp, sendo possível o envio de notificação personalizada ao cliente para os seguintes gatilhos (novo pedido, fatura criada, confirmação de pagamento, lembrete de fatura (dia do vencimento), aviso de vencimento (fatura vencida) e quando a conta é suspensa por inadimplemento. o Template das mensagens pode ser personalizado. A integração é feita por API externa ChatMix https://www.vmixsolucoes.com.br É possível testar gratis por 7 dias e cliente hostmgr tem desconto na contratação do plano. Incluímos também integração com O banco Asaas para cartão de crédito. Módulos Boleto e PIX já previstos para versão 3.5 Log completo da atualização. - Gráfico de faturamento atualizado para google charts. - Adicionada integração whatsapp para notificações automáticas (API externa. Chatmix. Possibilidade de integração de Bot via API). - Corrigido modulo de integração VOXSTREAM. - Aplicadas melhorias no template default. - Corrigido erro no formulário de cadastro de grupo de produtos. - Correção do modulo de provisionamento virtualizor. - Corrigido erro no formulário de cadastro na base de conhecimento. - Adicionado Modulo de pagamento por cartão de crédito Banco ASAAS. Checkout Transparente + tokenização. - Melhoria na pesquisa de domínios (whois). - Pequenas correções e otimização do código para melhor desempenho. - Correção na ferramenta de importação de contas do whmcs - Correção na ferramenta de importação do WHM/Cpanel - Adicionado modulo de pagamento PIX QRcode Dinâmico. (aceita qualquer chave PIX) Não possui confirmação automática de pagamento) - Melhorias de desempenho - Template admin "padrao" descontinuado. Libera para nos documentação para desenvolvermos módulos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandoguga Postado Agosto 23, 2023 Autor Compartilhar Postado Agosto 23, 2023 8 horas atrás, MMHospedagem disse: Libera para nos documentação para desenvolvermos módulos. https://dev.hostmgr.com.br estou atualizando aos poucos. Até a próxima versão já estará mais completa. vou incluir exemplos do modulo de licenciamento também. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Agosto 23, 2023 Compartilhar Postado Agosto 23, 2023 @fernandoguga uma sugestão, criar uma integração com Proxmox, vejo muitas empresas a utiliza-la, outra questão opção de outras moedas, por exemplo eu tenho operação em Portugal e não consigo usar o HostMGR aqui porque não consigo vender em Euro, seria interessante adicionar Multi-Moeda. 1 Citar CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Agosto 24, 2023 Compartilhar Postado Agosto 24, 2023 13 horas atrás, fernandoguga disse: https://dev.hostmgr.com.br estou atualizando aos poucos. Até a próxima versão já estará mais completa. vou incluir exemplos do modulo de licenciamento também. vi que liberou os gatilhos hooks, esperar entra mais alguns gatilhos e funções tais como tarefas cron e módulos adicionais. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.