Thiago Santos Postado Agosto 15, 2023 Compartilhar Postado Agosto 15, 2023 9 minutos atrás, eloimarquessilva disse: Isso é sem custo nenhum? Tipo eles simplesmente transferem os domínios de uma conta pra outra e pronto? Ou eu preciso ter saldo para renovar todos os domínios pra fazer essa transferência? Não tem custo, pois não é feita transferência, apenas troca do titular/dono/revendedor do domínio/serviço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoalves Postado Agosto 15, 2023 Compartilhar Postado Agosto 15, 2023 2 horas atrás, eloimarquessilva disse: Isso é sem custo nenhum? Tipo eles simplesmente transferem os domínios de uma conta pra outra e pronto? Ou eu preciso ter saldo para renovar todos os domínios pra fazer essa transferência? Nao precisa ter saldo, parece que tanto a resellbiz como a resellerclub usam o mesmo fornecedor, como se eles fossem uma revenda, e voce consegue mover o dominio entre as duas contas sem ter que renovar/transferir. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eloimarquessilva Postado Setembro 6, 2023 Autor Compartilhar Postado Setembro 6, 2023 Em 15/08/2023 em 17:54, Thiago Santos disse: Não tem custo, pois não é feita transferência, apenas troca do titular/dono/revendedor do domínio/serviço. Mas ai nesse caso eu tenho que abrir um ticket na Resell.biz? E eles transferem isso de boas? Eu acabei abrindo um ticket na ResellerClub mas eles ficaram meio perdidos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.