Lucas Oliveira Postado Abril 5, 2011 Compartilhar Postado Abril 5, 2011 (editado) Olá, Resolvi abrir este topico para criar uma especie de Classificado de Compra e Venda de Produtos Eletronicos. Quem estiver querendo vender algo ou compra algo poste aqui ;] Estou procurando Memoria para PC DDR 2 de 2Gb. Pode ser Usada ou Nova quem tiver entre em contato comigo. Meios de Contato: Via Mp Email: [email protected] Editado Abril 5, 2011 por Lucas Oliveira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Oliveira Postado Abril 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 6, 2011 Ninguem tem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 6, 2011 Compartilhar Postado Abril 6, 2011 Usei a última que tinha sobrando hoje : (. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Abril 6, 2011 Compartilhar Postado Abril 6, 2011 Não seria mais conveniente fazer isso na sessão de classificados? █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelscosta Postado Abril 6, 2011 Compartilhar Postado Abril 6, 2011 Tenho mémoria ddr2 e ddr3 2 GB ddr2 apenas 110,00 R$ 667 e 800 e ddr3 a 75,00 R$ Markvision. Tenho muitas entre outras peças de infórmatica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Oliveira Postado Abril 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 6, 2011 Desculpe Chuva não sabia aonde colocar. Rodrigo ta meio pesado o preçinho. Consigo por 70 reais no mercadolivre. Queria ver se aqui encontro mas barato :B Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardolima Postado Abril 6, 2011 Compartilhar Postado Abril 6, 2011 Topico Movido para a categoria correta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
positivo Postado Abril 6, 2011 Compartilhar Postado Abril 6, 2011 so procurar no mercado livre voçe acha milhoes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Abril 6, 2011 Compartilhar Postado Abril 6, 2011 Este Topico podia ser movido para categoria correta Classificados -Outros Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Oliveira Postado Abril 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 6, 2011 Pode fechar se quiserem ja achei a memoria. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados