Lucas Oliveira Posted April 5, 2011 Share Posted April 5, 2011 (edited) Olá, Resolvi abrir este topico para criar uma especie de Classificado de Compra e Venda de Produtos Eletronicos. Quem estiver querendo vender algo ou compra algo poste aqui ;] Estou procurando Memoria para PC DDR 2 de 2Gb. Pode ser Usada ou Nova quem tiver entre em contato comigo. Meios de Contato: Via Mp Email: [email protected] Edited April 5, 2011 by Lucas Oliveira Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas Oliveira Posted April 6, 2011 Author Share Posted April 6, 2011 Ninguem tem? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted April 6, 2011 Share Posted April 6, 2011 Usei a última que tinha sobrando hoje : (. Link to comment Share on other sites More sharing options...
chuvadenovembro Posted April 6, 2011 Share Posted April 6, 2011 Não seria mais conveniente fazer isso na sessão de classificados? █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link to comment Share on other sites More sharing options...
rafaelscosta Posted April 6, 2011 Share Posted April 6, 2011 Tenho mémoria ddr2 e ddr3 2 GB ddr2 apenas 110,00 R$ 667 e 800 e ddr3 a 75,00 R$ Markvision. Tenho muitas entre outras peças de infórmatica. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas Oliveira Posted April 6, 2011 Author Share Posted April 6, 2011 Desculpe Chuva não sabia aonde colocar. Rodrigo ta meio pesado o preçinho. Consigo por 70 reais no mercadolivre. Queria ver se aqui encontro mas barato :B Link to comment Share on other sites More sharing options...
ricardolima Posted April 6, 2011 Share Posted April 6, 2011 Topico Movido para a categoria correta. Link to comment Share on other sites More sharing options...
positivo Posted April 6, 2011 Share Posted April 6, 2011 so procurar no mercado livre voçe acha milhoes Link to comment Share on other sites More sharing options...
lucasippon Posted April 6, 2011 Share Posted April 6, 2011 Este Topico podia ser movido para categoria correta Classificados -Outros Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas Oliveira Posted April 6, 2011 Author Share Posted April 6, 2011 Pode fechar se quiserem ja achei a memoria. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts