daemoncesar Postado Julho 15, 2023 Compartilhar Postado Julho 15, 2023 O que vocês acham, um site corporativo com dedicado,vps serviço de e-mails profissionais etc... entrar no mercado de games na mesma página. Vocês recomendam fazer um site só para jogos, ou acham que fica legal tudo junto ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Julho 16, 2023 Administração Compartilhar Postado Julho 16, 2023 15 horas atrás, daemoncesar disse: O que vocês acham, um site corporativo com dedicado,vps serviço de e-mails profissionais etc... entrar no mercado de games na mesma página. Vocês recomendam fazer um site só para jogos, ou acham que fica legal tudo junto ? Eu acho que ele só está querendo aproveitar a visibilidade do site já existente para atrair o público que procura por games. Particularmente eu não faria dessa maneira.... 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Julho 16, 2023 Compartilhar Postado Julho 16, 2023 16 horas atrás, daemoncesar disse: O que vocês acham, um site corporativo com dedicado,vps serviço de e-mails profissionais etc... entrar no mercado de games na mesma página. Vocês recomendam fazer um site só para jogos, ou acham que fica legal tudo junto ? A sinergia parece baixa para fazer dessa forma. Inclusive pq o mercado de games tem outras linguagens visuais e de terminologia. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellingtonr Postado Julho 17, 2023 Compartilhar Postado Julho 17, 2023 faca um banner e leve para area especifica no seu site 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.