daemoncesar Postado Julho 15, 2023 Postado Julho 15, 2023 O que vocês acham, um site corporativo com dedicado,vps serviço de e-mails profissionais etc... entrar no mercado de games na mesma página. Vocês recomendam fazer um site só para jogos, ou acham que fica legal tudo junto ? 0 Citar
Administração NullRoute Postado Julho 16, 2023 Administração Postado Julho 16, 2023 15 horas atrás, daemoncesar disse: O que vocês acham, um site corporativo com dedicado,vps serviço de e-mails profissionais etc... entrar no mercado de games na mesma página. Vocês recomendam fazer um site só para jogos, ou acham que fica legal tudo junto ? Eu acho que ele só está querendo aproveitar a visibilidade do site já existente para atrair o público que procura por games. Particularmente eu não faria dessa maneira.... 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".
rubensk Postado Julho 16, 2023 Postado Julho 16, 2023 16 horas atrás, daemoncesar disse: O que vocês acham, um site corporativo com dedicado,vps serviço de e-mails profissionais etc... entrar no mercado de games na mesma página. Vocês recomendam fazer um site só para jogos, ou acham que fica legal tudo junto ? A sinergia parece baixa para fazer dessa forma. Inclusive pq o mercado de games tem outras linguagens visuais e de terminologia. 0 Citar
wellingtonr Postado Julho 17, 2023 Postado Julho 17, 2023 faca um banner e leve para area especifica no seu site 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.