Angel Junior Postado Abril 5, 2011 Compartilhar Postado Abril 5, 2011 Pessoal, conforme o sucesso do nosso ultimo topico - aqui - estou deixando este poste com dois propositos, 1º Estamos montando novas maquinas dentro dos datacenter Limestone e Hivelocity, e garantimos que neste final de semana podemos ter mais surpresas! E o mais importante e melhor a todos visitantes deste forum, é que estou abrindo novamente a linha de VPS Promocionais, fizemos um pequeno ajuste de preços devido a ter que colocar uma estrutura de atendimento maior mais creio que este preço seja unico. Aproveite, tenho condições estruturais para apenas 10 maquinas e as mesmas estão cotadas desta maneira no WHMCS, quem chegar, pagar e levar, garante. O Preço é para toda vida, e estou disponibilizando a contratação de IP extra, cada um sai a R$5,00. Abraços, fica ai o plano: VPS PROMOCIONAL CPU: Dividido Igualmente RAM: 384 MB Garantido / 1 GB Disponivel DISCO: 10 GB TRÁFEGO: Unmetered (Link: 5MB) IP: 1 IPv4 R$ 15,00/mês Garanta o seu! Obs. Quem quiser pagar em U$ via Paypal, preço de U$6,00 - contate via ticket. É isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Abril 5, 2011 Compartilhar Postado Abril 5, 2011 Eu me pergunto como você consegue esse preço. E me pergunto como será a qualidade e suporte do serviço. Pode responder minhas dúvidas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Oliveira Postado Abril 5, 2011 Compartilhar Postado Abril 5, 2011 Angel você pega este vps de algum datacenter e revende? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Abril 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 5, 2011 Bom como consigo os preços não tenho condições de informar, essa é a base da empresa, se lhe contar estou arruinando meu negocio. O Serviço creio que bem, obviamente relação preço qualidade, no entanto creio que a qualidade de todo o serviço, como servidores, suporte entre outros, esteja bem acima do preço praticado. Melhor para falar disso somente os clientes, até hoje, não recebi nenhuma reclamação, e creio que todos que me procuraram foram bem atendidos. Abraços. Atualizando, Estamos com apenas 9 VPS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Oliveira Postado Abril 5, 2011 Compartilhar Postado Abril 5, 2011 Assinando meu agora. Vou usar para alguns backups. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Abril 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 5, 2011 Angel você pega este vps de algum datacenter e revende? Trabalhamos em regime de colocation, estamos com servidores em Scranton e Kansas, isso possibilita que eu trabalhei com custos menores, e mantenha boas maquinas em funcionamento. Pronto, revelado o segredo do milagre. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Oliveira Postado Abril 5, 2011 Compartilhar Postado Abril 5, 2011 :O Obrigado pela resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Abril 5, 2011 Compartilhar Postado Abril 5, 2011 não sei não, quando falam isso pra não contar não costuma ser coisa boa :P Não é uma crítica, apenas minha opinião. Sucesso ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Abril 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 5, 2011 (editado) não sei não, quando falam isso pra não contar não costuma ser coisa boa :P Não é uma crítica, apenas minha opinião. Sucesso ai! Pedro, Desculpe, mais entre em qualquer empresa de qualquer local do universo, e pergunte para eles, quem são seus fornecedores, quais promoções e porque estão conseguindo elas, creioi que todos iram lhe contar correto ? ou em todo universo as empresas "não são boa coisa" ? Desculpe, não consegui fugir ao topico, dei muitas risadas, e pediria que nimguem fosse longe do que estamos falando. Ao Pedro, se quiser comentar, por direito de resposta fique a vontade. #ficaAdica Editado Abril 5, 2011 por Angel Junior Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Abril 5, 2011 Compartilhar Postado Abril 5, 2011 Bom, não sei. É o VPS mais barato que já vi. Muito bom o preço :) Sucesso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados