Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VPS 1 GB a R$15,00 - 10 VPS APENAS!


Posts Recomendados

logo8.png

Pessoal, conforme o sucesso do nosso ultimo topico - aqui - estou deixando este poste com dois propositos, 1º Estamos montando novas maquinas dentro dos datacenter Limestone e Hivelocity, e garantimos que neste final de semana podemos ter mais surpresas!

E o mais importante e melhor a todos visitantes deste forum, é que estou abrindo novamente a linha de VPS Promocionais, fizemos um pequeno ajuste de preços devido a ter que colocar uma estrutura de atendimento maior mais creio que este preço seja unico. Aproveite, tenho condições estruturais para apenas 10 maquinas e as mesmas estão cotadas desta maneira no WHMCS, quem chegar, pagar e levar, garante.

O Preço é para toda vida, e estou disponibilizando a contratação de IP extra, cada um sai a R$5,00.

Abraços, fica ai o plano:

  • VPS PROMOCIONAL
  • CPU: Dividido Igualmente
  • RAM: 384 MB Garantido / 1 GB Disponivel
  • DISCO: 10 GB
  • TRÁFEGO: Unmetered (Link: 5MB)
  • IP: 1 IPv4
  • R$ 15,00/mês

Garanta o seu!

Obs. Quem quiser pagar em U$ via Paypal, preço de U$6,00 - contate via ticket.

É isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom como consigo os preços não tenho condições de informar, essa é a base da empresa, se lhe contar estou arruinando meu negocio.

O Serviço creio que bem, obviamente relação preço qualidade, no entanto creio que a qualidade de todo o serviço, como servidores, suporte entre outros, esteja bem acima do preço praticado.

Melhor para falar disso somente os clientes, até hoje, não recebi nenhuma reclamação, e creio que todos que me procuraram foram bem atendidos.

Abraços.

Atualizando, Estamos com apenas 9 VPS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Angel você pega este vps de algum datacenter e revende?

Trabalhamos em regime de colocation, estamos com servidores em Scranton e Kansas, isso possibilita que eu trabalhei com custos menores, e mantenha boas maquinas em funcionamento. Pronto, revelado o segredo do milagre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei não, quando falam isso pra não contar não costuma ser coisa boa :P

Não é uma crítica, apenas minha opinião.

Sucesso ai!

Pedro, Desculpe, mais entre em qualquer empresa de qualquer local do universo, e pergunte para eles, quem são seus fornecedores, quais promoções e porque estão conseguindo elas, creioi que todos iram lhe contar correto ? ou em todo universo as empresas "não são boa coisa" ?

Desculpe, não consegui fugir ao topico, dei muitas risadas, e pediria que nimguem fosse longe do que estamos falando. Ao Pedro, se quiser comentar, por direito de resposta fique a vontade.

#ficaAdica

Editado por Angel Junior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?