Alexandre Duran Postado Abril 6, 2011 Compartilhar Postado Abril 6, 2011 www.megahost.com.br Tanto no Brasil quanto nos EUA: Nos EUA (SoftLayer para revendas Silver e Gold e IWEB/HETZNER para a Mini e Bronze). No Brasil no IDC da GVT (colocation). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo D Postado Abril 6, 2011 Compartilhar Postado Abril 6, 2011 Revenda no Brasil - www.eski.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McGuyver Postado Abril 6, 2011 Compartilhar Postado Abril 6, 2011 Que vontade de entrar numa lista assim!! Hehehe... Mas ainda não dá. Não tenho empresa aberta, não tenho um site e só estou hospedando pequenos sites de amigos!! Em breve estarei com alguma coisa por aqui... ;-) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Abril 6, 2011 Compartilhar Postado Abril 6, 2011 Olha minha assinatura :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Abril 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 6, 2011 Adicionei todos que responderam ao tópico, edito em ordem alfabética em breve. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Abril 6, 2011 Compartilhar Postado Abril 6, 2011 Gostei da iniciativa deveria ganhar fixo, facilita muito a vida, e depois fazer de hospedagens, dedicados e VPS ia fica bem legal atualizada diariamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
positivo Postado Abril 6, 2011 Compartilhar Postado Abril 6, 2011 deveria ser uma lista mais completo com provedores de revenda windows tambem que preconceito e esse com o windows o sistema operacional tão bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
positivo Postado Abril 6, 2011 Compartilhar Postado Abril 6, 2011 Gostei da iniciativa deveria ganhar fixo, facilita muito a vida, e depois fazer de hospedagens, dedicados e VPS ia fica bem legal atualizada diariamente. Relamente os classificados deveriam ser assim mais pratico. apoio essa ideia de ganhar um fixo aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Abril 6, 2011 Compartilhar Postado Abril 6, 2011 Relamente os classificados deveriam ser assim mais pratico. apoio essa ideia de ganhar um fixo aqui. vamos fixar sim so estamos esperando maior adeção nas listas, tambem faremos de VPS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Abril 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 6, 2011 Já estou montando a de VPS e Hospedagem :) Ordem alfabética: OK! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados