DELTA SERVERS Postado Junho 23, 2023 Compartilhar Postado Junho 23, 2023 Boa tarde, Tem suporte ao IUGU, ASAAS, VMware? 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Junho 24, 2023 Compartilhar Postado Junho 24, 2023 acompanho desde o início, que baita progresso, parabéns @fernandoguga 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinei Freitas Postado Junho 24, 2023 Compartilhar Postado Junho 24, 2023 Uso o sistema desde o lançamento, mas infelizmente minha principal decepção era o suporte, chegando ao ponto de desistir de contatá-lo em algumas ocasiões. No entanto, com essa recente atualização, estou animado em dizer que o @fernandoguga parece estar bem empolgado e ajudou resolver alguns problemas pendentes no meu sistema. Obrigado @fernandoguga , continue assim. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Germano Pires Ferreira Postado Junho 26, 2023 Compartilhar Postado Junho 26, 2023 Tenho necessidade a multi idioma. O sistema possui este suporte? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vittor Postado Junho 26, 2023 Compartilhar Postado Junho 26, 2023 Em 23/06/2023 em 16:04, DELTA SERVERS disse: Boa tarde, Tem suporte ao IUGU, ASAAS, VMware? ASAAS não. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Junho 27, 2023 Compartilhar Postado Junho 27, 2023 Planos de integração para registro de domínios ? Seja Registro.br ou registrars... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Junho 27, 2023 Compartilhar Postado Junho 27, 2023 Em 25/06/2023 em 21:07, Vittor disse: ASAAS não. Iugu e VMware sim? O site poderia conter o que tem ou não. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vittor Postado Junho 28, 2023 Compartilhar Postado Junho 28, 2023 15 horas atrás, DELTA SERVERS disse: Iugu e VMware sim? O site poderia conter o que tem ou não. Sim, IUGU e VMware possue integração nativa do HostMGR. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandoguga Postado Junho 28, 2023 Autor Compartilhar Postado Junho 28, 2023 estou trabalhando no modulo asaas. devo disponibilizar em breve. já há uma nova atualização em andamento. quanto a sugestão do site, vamos atualizar também com as informações. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mailson Postado Maio 4 Compartilhar Postado Maio 4 Contratei o sistema a poucas semanas, e quase não tem material de apoio a suporte, infelizmente temos que recorrer ao suporte via whatsapp que muitas das vezes não responde! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.