norberto Postado Junho 21, 2023 Compartilhar Postado Junho 21, 2023 Boa tarde. Podemos ajudar? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cabn12 Postado Junho 21, 2023 Autor Compartilhar Postado Junho 21, 2023 Pessoal muito obrigado a todos uma pergunta a king host não permite envio de emails, e me falaram nem por smtp relay tipo mailbaby. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Junho 22, 2023 Compartilhar Postado Junho 22, 2023 7 horas atrás, cabn12 disse: Pessoal muito obrigado a todos uma pergunta a king host não permite envio de emails, e me falaram nem por smtp relay tipo mailbaby. Eles não liberam nenhuma porta smtp. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cabn12 Postado Junho 22, 2023 Autor Compartilhar Postado Junho 22, 2023 Obrigado a todos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Rossi Postado Junho 23, 2023 Compartilhar Postado Junho 23, 2023 bom dia, Da uma olhada Brascloud, tem FreeCloud por 12 meses e planos a partir de 9,94R$. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Junho 23, 2023 Administração Compartilhar Postado Junho 23, 2023 2 horas atrás, Felipe Rossi disse: bom dia, Da uma olhada Brascloud, tem FreeCloud por 12 meses e planos a partir de 9,94R$. Espero que os serviços não sejam tão ruins quanto o que hospeda o site. Quase 12 segundos para carregar aqui rs... 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.