eric259 Postado Junho 3, 2023 Compartilhar Postado Junho 3, 2023 Boa noite pessoal! Existem eventos no Brasil para a nossa área de servidores? 0 Citar Link para o comentário
rubensk Postado Junho 5, 2023 Compartilhar Postado Junho 5, 2023 Em 03/06/2023 em 18:04, eric259 disse: Boa noite pessoal! Existem eventos no Brasil para a nossa área de servidores? AWS e Abrahosting. 1 Citar Link para o comentário
LtiWeb Soluções Postado Junho 5, 2023 Compartilhar Postado Junho 5, 2023 Especificamente para Host são poucos, mais os mais conhecidos na minha opinião que envolvem fortemente nossa área são: Campus Party Brasil, Futurecom, Fórum E-Commerce Brasil muito bom para se atualizar nas práticas de SEO, The Developers Conference (TDC), The Developers Conference (TDC) também não é 100% host mais cobre grande variedade de tópicos, incluindo infraestrutura e servidores e Cloud Conf "Já foi" acho que esses são todos que eu conheço, porém quase toda feira de tecnologia tem um pouco de host. 1 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.