eric259 Postado Junho 3, 2023 Compartilhar Postado Junho 3, 2023 Boa noite amigos! Busco indicações de revenda de VPS (Datacenters brasileiros e grintos) e revendas de hospedagem no Brasil. Na de VPS, me indicaram começar na OVH. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LtiWeb Soluções Postado Junho 5, 2023 Compartilhar Postado Junho 5, 2023 Rapaiz... essa sem dúvidas é uma perguntinha complicada... dá umas 4 páginas de resposta, mais é complicado por que uma grande parte dos membros oferecem isso aqui, então fica até difícil indicar sem ser vc mesmo... Mais depende muito do que você precisa, para qual finalidade as "vps" se for só pra host tem uma gama muito grande, se for pra host e games por exemplo, streaming cada um tem uma particularidade e latência diferente a se indicar. Mais..... custo e benefício é meio complicado no Brasil.... já fora "acho" que OVH é uma excelente porta de entrada de fato, também tem a contabo e vai subindo rsrsr Hetzner, DigitalOcean, Vultr, Akamai antiga Linode, Scaleway, DreamHost cada um com sua particularidade..... Se considerar que está começando na área eu recomendo a Hostgator, o suporte deles é bem completo e uma das poucas que resolve pipinos dentro da "sua vps" ... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarllosRA Postado Junho 5, 2023 Compartilhar Postado Junho 5, 2023 Revenda de hospedagem recomendo a Value Host 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junio Cristian Postado Junho 6, 2023 Compartilhar Postado Junho 6, 2023 Value Host ou Napoleon, pode ir sem medo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarllosRA Postado Julho 27, 2023 Compartilhar Postado Julho 27, 2023 1 minuto atrás, souzabruna2100 disse: Conhece a empresa monovm? Não! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.