hugo2008 Postado Maio 24, 2023 Compartilhar Postado Maio 24, 2023 ola, boa a todos, recentemente aluguei um servidor dedicado na nocix, instalei o virtualizo e tudo certinho, porem depois que criei o vps vim ver que nenhum ip pinga, gostaria que alguém me ajudasse a desvendar esse mistério pois la na parte de grupos de ip eu ja adicionei la o Gateway e a mascara como eles me enviaram, porem nao funciona nao sei se precisa fazer outra configuração, des de já agradeço a todos 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Maio 24, 2023 Compartilhar Postado Maio 24, 2023 Já usei, porém não lembro da configuração que fiz. Você já tentou configurar o IP manualmente dentro da máquina virtual? O suporte lhe respondeu alguma coisa? 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hugo2008 Postado Maio 24, 2023 Autor Compartilhar Postado Maio 24, 2023 4 horas atrás, Jaime Silva disse: Já usei, porém não lembro da configuração que fiz. Você já tentou configurar o IP manualmente dentro da máquina virtual? O suporte lhe respondeu alguma coisa? sim amigo Jaime, tinha configurado dentro da maquina,porem nao tive sucesso, ai abrir um ticket la na virtualizor e eles resolveram pra min, como foi a soluçao nao sei mais resolveram, obrigado pela atençao 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GustavoAndre Postado Maio 25, 2023 Compartilhar Postado Maio 25, 2023 Minhas reticências com o Virtualizor são esses paus aleatórios que só a equipe deles resolve. A documentação deles acho bem fraca. WEBHAUS 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Frota Postado Maio 25, 2023 Compartilhar Postado Maio 25, 2023 2 horas atrás, GustavoAndre disse: Minhas reticências com o Virtualizor são esses paus aleatórios que só a equipe deles resolve. A documentação deles acho bem fraca. bem vindo ao fórum. retire esse link de auto-promoção e coloque-o em sua assinatura, se for o caso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.