alma Postado Maio 13, 2023 Compartilhar Postado Maio 13, 2023 Estou com um orçamento limitado até R$4 mil reais p/ o servidor. Já tenho roteador e dois notebook velhinho(p/ workstation) e queria comprar um servidor. Algo para virtualizar windows server 2019 e ubuntu server. O problema que não quero comprar usado, pois sou azarento todo servidor que compro usado em menos de 2 anos dá defeito. Alguem recomenda algum lugar que possar comprar um servidor novinho ou um NAS que aguente windows server 2019. 0 Citar Link para o comentário
redenflu Postado Maio 14, 2023 Compartilhar Postado Maio 14, 2023 Olha com este orçamento e no BR novo não vai achar não. Pode achar torre e digamos "fraco", mas, como e apenas para testes. Pode ver este Dell https://www.dell.com/pt-br/shop/servidores-armazenamento-rede/servidor-torre-poweredge-t150/spd/poweredge-t150/pe_t150_15330_bcc_1 1 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário
Otavio Postado Maio 15, 2023 Compartilhar Postado Maio 15, 2023 Se você vai montar apenas para ESTUDOS, monte um equipamento desktop comum Core i5 8GB de memória Se montar uma config comum, vai gastar na casa de 2 mil no máximo, por um hardware 0. Para estudos não faz diferença ser um xeon ou um processador de desk. Agora se for querer um servidor (xeon) por 4k, ai a conta vai ser mais alta, e terá de optar por um tower como sugerido pelo @redenflu 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário
andre Postado Maio 15, 2023 Compartilhar Postado Maio 15, 2023 Se for para estudo, eu compraria esses kits Xeon da china, tenho um desses com uns 6 meses só para testes e tem funcionando bem até hoje. Tem deles lá com ótima config por menos de 700, dai procuraria as outras peças no BR mesmo. Agora se quer algo + "garantido" é a dica do @Otavio e do @redenflu. 0 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.