Visitante betocampos Postado Abril 27, 2023 Compartilhar Postado Abril 27, 2023 Bom dia a tods, preciso de uma ajuda para configurar o meu whmcs, criar planos, configurar os meios de pagamento ( gerencianet ) ALGUEM POR FAVOR PODERIA ME AUZILIAR ? NAO ENCONTROO NENHUUM VIDEO EXPLICANDO , OS QUE ENCONREI SÃO TODOS ANTIGOS, ESTOU COM A VERSÃO MAIS RECENTE DO WHMCS 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Abril 27, 2023 Administração Compartilhar Postado Abril 27, 2023 Qual a sua dificuldade inicial? Já viu como instalar ou ativar o módulo de pagto? 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Cesarino Postado Abril 27, 2023 Compartilhar Postado Abril 27, 2023 10 horas atrás, Visitante betocampos disse: Bom dia a tods, preciso de uma ajuda para configurar o meu whmcs, criar planos, configurar os meios de pagamento ( gerencianet ) ALGUEM POR FAVOR PODERIA ME AUZILIAR ? NAO ENCONTROO NENHUUM VIDEO EXPLICANDO , OS QUE ENCONREI SÃO TODOS ANTIGOS, ESTOU COM A VERSÃO MAIS RECENTE DO WHMCS O WHMCS saiu muito do básico, e para usuários iniciantes dele não deve ser tão fácil a configuração. Você quer tutoriais de como configurar ou quer o serviço de alguém que possa fazer a configuração? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quebradazn Postado Junho 2, 2023 Compartilhar Postado Junho 2, 2023 Conseguiu ajuda? Tambem preciso 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Junho 3, 2023 Administração Compartilhar Postado Junho 3, 2023 Em 01/06/2023 em 21:23, quebradazn disse: Conseguiu ajuda? Tambem preciso Você tb quer ajuda? Tb é pro gerencia net? 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quebradazn Postado Junho 4, 2023 Compartilhar Postado Junho 4, 2023 11 horas atrás, AngelCosta disse: Você tb quer ajuda? Tb é pro gerencia net? Tambem, Faço o pagamento por PIX, ele não retorna, o Pagamento é recebido, porem a fatura permanece Aberta e tambem estou com problemas pra Maquina autoconfigurar utilizando Modulo Virtualizor! Grato! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.