chuvadenovembro Postado Abril 14, 2023 Compartilhar Postado Abril 14, 2023 Alguém foi contemplado com esse problema? Aconteceu a pouco e fui olhar o status e fiquei um pouco assustado hehehe 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Abril 14, 2023 Compartilhar Postado Abril 14, 2023 1 minuto atrás, chuvadenovembro disse: Alguém foi contemplado com esse problema? Aconteceu a pouco e fui olhar o status e fiquei um pouco assustado hehehe BHS5 e BHS6 foram afetados! Porem parece que normalizou, algum estagiário deve ter trupicado nos fios de internet 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsc1k Postado Abril 14, 2023 Compartilhar Postado Abril 14, 2023 Opa, infelizmente! O meu continua offline em BHS5. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hugo2008 Postado Abril 14, 2023 Compartilhar Postado Abril 14, 2023 o meu ficou, mais ja voltou 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Abril 14, 2023 Autor Compartilhar Postado Abril 14, 2023 O meu voltou já, mas achei estranho, porque teve alguns momentos que o status mostrava tudo verde, mas o meu servidor continuou offline, uns 5min depois o grafico voltou a exibir os servidores com problema novamente. Neste momento está tudo verde lá Achei a resposta bem honesta Citar Em 2023-04-13 20:25:48, notamos uma falha em seu servidor e temos agendou uma intervenção para corrigir esta falha. No entanto, em 2023-04-13 21:51:49 nosso sistema de monitoramento não detectou nenhuma falha em seu servidor dedicado Não intervimos na sua máquina. Não sabemos a origem deste falta. A intervenção agendada foi cancelada da nossa lista. 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Abril 14, 2023 Autor Compartilhar Postado Abril 14, 2023 Depois que meus servidores voltaram a funcionar, alguns voltaram a ficar offline 3x 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
barreto Postado Abril 14, 2023 Compartilhar Postado Abril 14, 2023 (editado) Por aqui não percebi.. Temos servidores em BHS1,3,4, 5 e 7.. Espero não ser contemplado no decorrer do dia tbm Na página de status do BHS7 parece ter mais servidores offline do que em um dia comum, mesmo. Editado Abril 14, 2023 por barreto 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Abril 14, 2023 Compartilhar Postado Abril 14, 2023 4 horas atrás, chuvadenovembro disse: Depois que meus servidores voltaram a funcionar, alguns voltaram a ficar offline 3x Temos de backup lá, sem downtime… disseram o motivo? Falha de energia? 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Abril 14, 2023 Autor Compartilhar Postado Abril 14, 2023 1 hora atrás, Jorge Marcelino disse: Temos de backup lá, sem downtime… disseram o motivo? Falha de energia? Foi só internet que foi afetada, tenho servidor lá com mais de 1500 dias de uptime e manteve... 1 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Silva K. Postado Abril 14, 2023 Compartilhar Postado Abril 14, 2023 OFFLINE AQUI. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.