Thiago Santos Postado Abril 14, 2023 Compartilhar Postado Abril 14, 2023 Aqui está em fase de desenvolvimento. Estamos testando ele como chatbot, relacionado somente a nossa base de conhecimento, mas ainda é bem falho. Para conhecimentos gerais de servidores ele serve bem, mas precisamos ainda aperfeiçoar para a nossa realidade. Em nosso site ele já está ativo na administração para ajudar em textos, traduções e SEO, é uma ferramenta bem completa. Em um futuro próximo, ele estará público já, e depois o próximo passo é a integração para os tickets 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Cesarino Postado Abril 14, 2023 Compartilhar Postado Abril 14, 2023 8 horas atrás, AngelCosta disse: Eu juro que não entendo esse encanto com o GPT... mas tem ele pra telegram: https://github.com/m1guelpf/chatgpt-telegram Telegram tem tudo de bom. Pena que o WhatsApp ainda mantém o monopólio. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andregarcia Postado Abril 17, 2023 Compartilhar Postado Abril 17, 2023 Eu já to querendo comprar um monitor só pro chatGPT, kk. Eu uso para interpretar código, executar tarefas de gerenciamento de linux, principalmente para entender cada etapa. Me ajuda na resolução de casos técnicos. Em fim, pensei em qualquer coisa, pensei no chatGPT. Entretanto, eu gosto muito de explorar o conhecimento que ele proporciona e não a resolução final de cada caso, por exemplo: Eu quero fazer um particionamento de disco mas não entendo muito bem então eu posso perguntar: Me ajude a entender cada item da tabela no arquivo /etc/fstab: /dev/sda1 ext4 /home default, nodexec,nosuid 0 2 Ele responde com clareza, o que significa cada tem da tabela, isto para conhecimento é fantastico e desta forma eu uso muito, explorando para que eu possa ir aprendendo e não somente copiando. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Cesarino Postado Abril 18, 2023 Compartilhar Postado Abril 18, 2023 5 horas atrás, andregarcia disse: Eu já to querendo comprar um monitor só pro chatGPT, kk. Eu uso para interpretar código, executar tarefas de gerenciamento de linux, principalmente para entender cada etapa. Me ajuda na resolução de casos técnicos. Em fim, pensei em qualquer coisa, pensei no chatGPT. Entretanto, eu gosto muito de explorar o conhecimento que ele proporciona e não a resolução final de cada caso, por exemplo: Eu quero fazer um particionamento de disco mas não entendo muito bem então eu posso perguntar: Me ajude a entender cada item da tabela no arquivo /etc/fstab: /dev/sda1 ext4 /home default, nodexec,nosuid 0 2 Ele responde com clareza, o que significa cada tem da tabela, isto para conhecimento é fantastico e desta forma eu uso muito, explorando para que eu possa ir aprendendo e não somente copiando. A programação por trás do chatGPT deve ser uma gambiarra só. kkkk Zueira... Deve ser uma programação bem complexa e deve ter levado anos para chegar até onde chegou. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andregarcia Postado Abril 18, 2023 Compartilhar Postado Abril 18, 2023 Agora, Flavio Cesarino disse: A programação por trás do chatGPT deve ser uma gambiarra só. kkkk Zueira... Deve ser uma programação bem complexa e deve ter levado anos para chegar até onde chegou. Ta longe de ser uma gambiarra, kkk. esses dias testei a inteligencia da microsoft pelo skype. Não chega nem nas sobras da unha. isto foi algo com muito planejamento, muitos testes, muita dedicação prévia e muito investimento em pessoas para treinamento, ouvi até boatos de exploração de pessoas por trabalharem muito e ganharem muito pouco mas não fui investigar se era fato. Fato é que é uma baita ferramenta. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.