Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

8 horas editando tema do Wordpress pra um cliente e cliquei em atualizar tema


Posts Recomendados

  • Administração

Erro de iniciante. é por isso que se cria um child-theme para não ser sobrescrito. Eu só edito tema direto no próprio código se é um tema antigo que eu sei que não vai mais ter atualização ou se foi algo que eu mesma fiz.

Eu não envio nem formulário sem salvar tudo no Ditto antes. São 20 anos já de tapa na cara para aprender a não perder mais nada kkkkk

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário

É exatamente esse tipo de problema que vai fazendo você criar regras e rotinas para isso não acontecer mais no futuro hehehe

Compartilha conosco, o que fez para não ter mais esse risco? fez o que a Angel comentou, criou um procedimento próprio ou apenas refez tudo exatamente da mesma forma?

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
4 horas atrás, AngelCosta disse:

Erro de iniciante. é por isso que se cria um child-theme para não ser sobrescrito. Eu só edito tema direto no próprio código se é um tema antigo que eu sei que não vai mais ter atualização ou se foi algo que eu mesma fiz.

Eu não envio nem formulário sem salvar tudo no Ditto antes. São 20 anos já de tapa na cara para aprender a não perder mais nada kkkkk

Passei 2 anos me chamando de cabaço!  kkkkkk

2 horas atrás, chuvadenovembro disse:

É exatamente esse tipo de problema que vai fazendo você criar regras e rotinas para isso não acontecer mais no futuro hehehe

Compartilha conosco, o que fez para não ter mais esse risco? fez o que a Angel comentou, criou um procedimento próprio ou apenas refez tudo exatamente da mesma forma?

Então, esse cliente é da casa já me pediu pra arrumar segundo projeto pra ele (uma besteira), cobrei precinho, só que eu não gosto de WordPress não costumo usar, mas fui lá fazer trampo pra cliente, ele já tinha escolhido um tema free e queria modificar alguns detalhes de design assim pra adaptar né ao gosto dele, ai passei 4 anos tentando entender a estrutura do bagulho, onde que tava cada item e mais 4 hora atualizando, e eu fiz isso DIRETO NO GERENCIADOR DA HOSPEDAGEM, com ZERO BACKUP e como eu disse quase nunca uso WordPress, saiu atualização pra ele e eu cliquei pra atualizar, tudo perfeito kkkk AI SAIU PRA THEME e eu cabaço fui la e atualizei.

 

 

resumindo como a colega Angel disse.. eu deveria ter criado child-theme e claro não se faz nada sem backup, pelo menos pra refazer tudo foi mais rápido eu já sabia onde tinha tudo e o que era pra editar kkk ai da segunda foi em 2h. mas na hora fiquei PUTO, com sono cheio de coisa pra fazer kkkk

Link para o comentário
7 minutos atrás, AngelCosta disse:

Curioso que na Internet a gente programa de um jeito, mas na faculdade a gente aprende de outro. Se a gente for seguir todos os procedimentos, criando documentação, protótipo, homologação, requisitos... a gente passa 2 anos para acabar ehhehe.

Mas tudo é aprendizado!

Pois é Angélica, mas como disse tudo é aprendizado kk ou tempo perdido no meu caso ksksksks

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?