Diow Host Postado Abril 5, 2011 Compartilhar Postado Abril 5, 2011 Olá sou novo nessa área de hospedagem, apenas 4 meses, mas já passei por 4 empresas 1 - Damonte Host - Não recomendo 2 - Hostcorpore - Altamente recomendada ótimo serviço 3 - Hostminas - aff prefiro nem falar. 4 - Finalmente a Voa Host, até agora não tinha o que falar do serviço deles mas desde o dia 03 quando eles foram invadidos por uma tal de “Brazilians Defacers”, o suporte não responde mais meus tickets, o chat não está on line nunca e meu site ficou quase 24 horas fora do ar, mesmo depois de eles terem passado um e-mail dizendo que o problema havia sido resolvido, mas não gosto de julgar sem antes pesquisar. Então, alguém já usou ou sabe algo a respeito dessa empresa? Obrigado desde já. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leomissao Postado Abril 5, 2011 Compartilhar Postado Abril 5, 2011 "2 - Hostcorpore - Altamente recomendada ótimo serviço" Se é ótimo porque saiu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diow Host Postado Abril 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 5, 2011 "2 - Hostcorpore - Altamente recomendada ótimo serviço" Se é ótimo porque saiu? Por que eles não oferecem serviço de revenda master e ainda não tenho verba para bancar um dedicado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRANIX Postado Abril 5, 2011 Compartilhar Postado Abril 5, 2011 Olá Diow, Você pode optar pelo VPS, nos classificados do forum tem ótimas opções, o VPS é tipo uma Revenda só que a nível mais exclusivo, pois você tem maior controle sobre ele. Te mandei uma MP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diow Host Postado Abril 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 5, 2011 Olá Diow, Você pode optar pelo VPS, nos classificados do forum tem ótimas opções, o VPS é tipo uma Revenda só que a nível mais exclusivo, pois você tem maior controle sobre ele. Te mandei uma MP. Agradeço a atenção, mas e quanto a Voa Host alguém sabe algo sobre essa empresa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Abril 5, 2011 Compartilhar Postado Abril 5, 2011 Eu não conheço a empresa, eu nunca utilizei os serviços, mais ao utilizar um WHMCS pirata e ao oferecer o pirata a seus clientes, eu não confiari meu negocio a este tipo de empresa. #ficaAdica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Wanderley Postado Abril 5, 2011 Compartilhar Postado Abril 5, 2011 Não conheço, mas tenho certeza de uma coisa logo pode sair do ar, usar whmcs pirata é morte/denuncia na certa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Abril 5, 2011 Compartilhar Postado Abril 5, 2011 Nunca ouvi falar, Rapas, aqui no forum na opçao classificados, tem varias empresas de host com esta opçao! revenda de revenda... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diow Host Postado Abril 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 5, 2011 Como assim whmcs pirata? eles me passaram um número da licença. ele é pirata é? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Abril 5, 2011 Compartilhar Postado Abril 5, 2011 Eu não conheço a empresa, eu nunca utilizei os serviços, mais ao utilizar um WHMCS pirata e ao oferecer o pirata a seus clientes, eu não confiari meu negocio a este tipo de empresa. #ficaAdica A Voahost não usa WHMCS pirata - de onde vc tirou isso ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados