Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Voa Host, alguém conhece?


Diow Host

Posts Recomendados

Bom Dia a todos,

Meu nome é Raphael Garcez e sou sócio proprietário da Voa Host.

A Voa Host foi sim invadida pelo grupo Brazilian Defacers na madrugada do dia 03 de Abril.

Infelizmente por uma falha no Kernel o grupo conseguiu acesso a nossa máquina, por sorte nossa equipe agiu rápido e apenas 20% dos sites foram afetados.

Isso nos fez contratar uma nova equipe de profissionais em segurança para fazer o monitoramento do servidor já que o fato ocorrido passou despercebido pela atual equipe.

Já sobre as licenças WHMCS, a Voa Host NUNCA ofereceu uma licença pirata do Software, oferecemos somente licenças originais. Não sei da onde as pessoas acima tiraram essa informação.

Somos uma empresa totalmente transparente, caso tenham alguma dúvida basta entrar em contato.

Atenciosamente,

Raphael Garcez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente meu problema foi solucionado e tudo foi muito bem explicado pelo suporte, quanto ao whmcs NÃO É PIRATA.

Só fica a dica para a Voa Host para que o suporte seja um pouco mais ágil, pois em casos como esse, mesmo que estejam ocupados com a recuperação do sistema os clientes devem ser avisados do ocorrido o quanto antes.

Problema solucionado e cliente satisfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?