chuvadenovembro Postado Março 29, 2023 Compartilhar Postado Março 29, 2023 Um cliente meu está com problemas para configurar o dns, fui verificar, nada resolvida, então fui fazer um teste e apenas o registro.br consegue ter autoridade sobre o dns... Aconteceu algo? 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wzti Group Postado Março 30, 2023 Compartilhar Postado Março 30, 2023 Olá, Por aqui está ok 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagocpv Postado Março 30, 2023 Compartilhar Postado Março 30, 2023 Por aqui, também tudo certo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Março 30, 2023 Autor Compartilhar Postado Março 30, 2023 Eu devo ter me equivocado na ferramenta, achei que tivesse mudado o visual, mas cliquei em alguma outra coisa por lá (depois vejo com calma no site e atualizo aqui com informações) 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Março 30, 2023 Compartilhar Postado Março 30, 2023 12 horas atrás, chuvadenovembro disse: Um cliente meu está com problemas para configurar o dns, fui verificar, nada resolvida, então fui fazer um teste e apenas o registro.br consegue ter autoridade sobre o dns... Aconteceu algo? é que esta ferramenta que você esta utilizando para verificar é para verificação de DS (DNS SEC) é que as ferramentas de verificação são bem iguais, mas só você ir na outra de verificação de DNS que deve da certo seus testes. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Março 30, 2023 Autor Compartilhar Postado Março 30, 2023 35 minutos atrás, LucianoZ disse: é que esta ferramenta que você esta utilizando para verificar é para verificação de DS (DNS SEC) é que as ferramentas de verificação são bem iguais, mas só você ir na outra de verificação de DNS que deve da certo seus testes. Pois é, comi bola aqui hehehe 1 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.