chuvadenovembro Postado Março 29, 2023 Postado Março 29, 2023 Um cliente meu está com problemas para configurar o dns, fui verificar, nada resolvida, então fui fazer um teste e apenas o registro.br consegue ter autoridade sobre o dns... Aconteceu algo? 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
chuvadenovembro Postado Março 30, 2023 Autor Postado Março 30, 2023 Eu devo ter me equivocado na ferramenta, achei que tivesse mudado o visual, mas cliquei em alguma outra coisa por lá (depois vejo com calma no site e atualizo aqui com informações) 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
LucianoZ Postado Março 30, 2023 Postado Março 30, 2023 Em 29/03/2023 em 23:21, chuvadenovembro disse: Um cliente meu está com problemas para configurar o dns, fui verificar, nada resolvida, então fui fazer um teste e apenas o registro.br consegue ter autoridade sobre o dns... Aconteceu algo? Expand é que esta ferramenta que você esta utilizando para verificar é para verificação de DS (DNS SEC) é que as ferramentas de verificação são bem iguais, mas só você ir na outra de verificação de DNS que deve da certo seus testes. 0 Citar Chamou? Estamos ai!
chuvadenovembro Postado Março 30, 2023 Autor Postado Março 30, 2023 Em 30/03/2023 em 11:39, LucianoZ disse: é que esta ferramenta que você esta utilizando para verificar é para verificação de DS (DNS SEC) é que as ferramentas de verificação são bem iguais, mas só você ir na outra de verificação de DNS que deve da certo seus testes. Expand Pois é, comi bola aqui hehehe 1 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.